Capitulo 8- parte 1 /3

19 0 0
                                    

Sn narrando:

     Ainda não acredito que o meu pai Harry estragou o momento,será que o nicholas iria me beijar? Não sei,deve que ele iria pegar algum objeto que estava do meu lado ou não,aí meu Deus e se ele realmente iria me beijar,isso não pode estar acontecendo.
      E então quando subi as escadas vi minha mãe e minhas tias fazendo uma apresentação para a minha irmã, e eu decidi ir lá para ver.
   Assim que cheguei lá:

Sophie: Irmã aonde você estava, estávamos te procurando em tudo o que é lugar e não encontramos.

Sn: Desculpa,fazê-los ficarem desesperados,é só que eu precisava respirar um pouco por isso que eu sumi.

Sophie: ok, entendi depois me conta o que aconteceu- disse ela com um tom de preocupação mas logo se animando e disse - Mas agora vamos deixar essa tristeza de lado e vamos ver a apresentação da nosssa mãe kkkkkk

Super Trouper- Maryl streep

Super trouper lights are gonna
Find me
But I won't feel blue
Like I always do
'Cause somewhere in the crownd
There's you

[...]

O was sick and tired of
Everything
When I called you last night from
Glasgow
All I do is eat and sleep and sing
Wishing every show was the last show
(Wishing every show was the last show)
Só imagine i was glad to hear
You're coming
[...]

     Depois da apresentação da minha mãe,eu decidi ver um pouco para tirar os pensamentos negativos,quando cheguei ao bar pedi vodka misturada com o whisky,e comecei a beber tudo de uma vez só.

Bill: ei ei ei ,vai com calma com essa bebida garota,isso vai te fazer mal

Sn:olha pai eu sei que vc quer me proteger,mas hoje eu estou querendo não lembrar das coisas.

Bill: olha independente do que for pode contar comigo pra tudo,você sabe não sabe

Sn: sim, eu sei que posso contar com você pai - eu disse sorrindo pra ele.

Bill: se quiser contar agora,estou dando ouvidos.

Sn: tá, desde que o nicholas chegou aqui na ilha eu não ia muito com a cara dele sabe, mas depois fomos conversando e eu vi que podia ser amiga dele ,mas agora quando eu estava lá aonde tem os barcos do nada ele chegou e se sentou ao meu lado e conversamos e tal até que chegou uma que começamos a nos aproximar mais e eu pensei que ele iria me beijar mas aí o meu outro pai o Harry nos interrompeu falando que estava preocupado comigo que eu tinha sumido,mas depois que eu vim aqui para cima eu fiquei pensando sobre o ocorrido e eu estou me sentindo estranha.

Bill: não é por causa do quase beijo de vocês dois filha, na minha opinião acho que está apaixonada.

Sn: ah fala sério pai, é difícil eu me apaixonar por alguém,mas o propósito essa semana é que eu quero ver a minha irmã feliz.

Bill:ok,faça o que quiser só pensa no assunto- disse saindo para a pista de dança

Depois do que o meu pai disse eu fiquei pensando muito sobre,será que eu estou apaixonada pelo nicholas? Aí meu deus isso não pode estar acontecendo eu nunca cheguei nessa fase

Aviso: oi gente espero que tenham gostado do capítulo, a segunda parte eu devo postar hj ou amanhã, desculpa se eu fiquei tanto tempo sem postar capítulos aqui no Wattpad, mas é isso até o próximo.

TRUE LOVE- Nicholas Alexander ChavezOnde histórias criam vida. Descubra agora