Sn narrando:
Nicholas: Snnnn- falou gritando o meu nome.
Quando eu vi, eu tive que arrumar uma desculpa para os meus pais, para que possa saber o que o nic queria comigo.
Sn: olha gente eu sinto muito mas eu tenho que ir , lembrei agora que a minha mãe me pediu para ajudar nas decorações do casamento da minha irmã, mas eu amei muito o passeio .
Todos: É verdade,foi mesmo um passeio e tanto.
Sam: Bom se você tem que ajudar nas coisas do casamento da sua irmã, tudo bem pode ir.
Sn: Obrigada gente.
E então eu pulei na água,e fui nadando até chegar na praia aonde o Nic estava.
Sn: Nic o que aconteceu?
Nicholas: Eu preciso te levar para um lugar, e quando estivermos quase lá, você vai ter que fechar os olhos.
Sn: Peraí isso é sequestro não kkkkkkk- falo brincando com ele
Nicholas: kkkkk engraçadinha, pode confiar em mim eu não vou te sequestrar,se estivesse a gente nem iria estar conversando agora.
Sn: Verdade,só quero ver o que você está aprontando.
Nicholas: pode ficar tranquilo não vai ser nada demais,agora chega de enrolação e vamos.
E então ele entrelaça os nossos dedos e me puxa indo em direção ao lugar que ele queria me levar,confesso que fiquei envergonhada por esse simples toque, será como é esse lugar que ele está me levando tomara que seja muito bonita.
Depois de alguns minutos andando ele para de andar e logo percebo que tenho que fechar os olhos.Nicholas: já que estamos chegando no lugar, eu preciso que você feche os olhos e não abra quando eu disser que pode,será que eu posso confiar em você loirinha?
Sn: Mais é claro capitão,vou ser boazinha e obedecê-lo- falo fazendo uma reverência e brincando com a cara dele, e ele acaba revirando os olhos.
Nicholas: posso ou não?
Sn: Claro pode confiar em mim.
E então eu fecho os meus olhos,mas como não foi suficiente ele coloca uma mão nos meus olhos e a outra mão na minha cintura e quando ele fez isso eu comecei a surtar mas eu disfarcei e então começou a me guiar até o local.
Nicholas: chegamos
Sn: ah que bom, eu posso abrir os meus olhos?
Nicholas: claro pode abrir, garanto que irá ficar admirada com a vista- disse sorrindo
Quando eu abri meus olhos eu fiquei encantada com a vista a minha frente, e tinha um pano no chão com algumas comidas em cima e logo percebi que era um piquenique.
Nicholas: Eai o que achou?
Sn: É lindo demais esse lugar sério.
Nicholas: que bom,acho que está na hora de termos um bom piquenique.
Sn:Sim, eu estava morta de fome
Assim que terminamos de comer decidimos nadar um pouco, como eu já estava de biquíni, eu não precisava trocar de roupa então eu só entrei de uma vez na água, depois de ter mergulhado eu me virei para ver o que se Nic estava vindo para entrar na água e quando o vi ele estava tirando a blusa para entrar na água e só digo uma coisa (que visão,se é que me entendem).
Nicholas narrando:
Confesso que hoje nessa piquenique a sn estava muito bonita,sei lá ela parecia estar com uma beleza igual de um anjo , quando tirei a minha camisa para entrar na água vi que ela estava olhando muito para mim,confesso que eu sorri com isso,assim que entrei na água eu e ela ficamos fazendo competição de quem consegue nadar mais rápido, um breve resumo eu ganhei kkk.Sn: Ai meu Deus cansei de nadar, credo nadei muito hoje - disse com a respiração ofegante
Nicholas: kkkkkkk
Sn: Não ri
Nicholas: kkkk tá bom parei,sn eu quero te falar uma coisa super importante.
Sn: claro pode falar.
Nicholas: Olha pode ser confuso mas eu irei resumir, desde que o sky me convidou para ser o padrinho dele eu aceitei vir ao casamento dele, e então eu queria saber quem foi a sortuda que fisgou o coração apaixonado do meu amigo e então ele me mostrou duas fotos uma era da Sophie a noiva dele e sua irmã e fiquei curioso em saber quem era a outra garota da foto e era você.
Sn: Nic eu juro que eu não estou entendendo aonde você quer chegar com isso.
Nicholas: calma deixa eu acabar de falar.
Sn: claro pode continuar.
Nicholas: E então continuando, eu quis saber mais sobre você e ele me falou quem você era, aí depois que eu cheguei aqui eu vi você e pensei essa garota é mais linda pessoalmente, no começo nós não nos damos bem e depois de um tempo entre provocações e brincadeiras nós fizemos as pazes, e de alguns tempos para cá eu comecei a me apaixonar por você e foi uma coisa tão boa que eu não sentia nada igual a anos e você foi a única que me fez enxergar o mundo de outro modo.
Depois dessa declaração ela ficou paralisada com o que eu falei, e então ela começa a falar.Sn: Nic, confesso que no começo eu não fui com a sua cara sem ter te conhecido antes,porque eu nunca fui boa em construir amizades com outras pessoas ou até conversar, mas quando você chegou o meu mundo virou de ponta cabeça, e além das brincadeiras e provocações e depois termos virado amigos eu comecei a te observar de outro jeito, toda vez que eu pensava você enquanto eu olhava as estrelas na janela do meu quarto eu ficava dando um sorriso bobo só de pensar em você, no começo eu fiquei confusa com esse sentimento mas depois eu aceitei que eu também estou apaixonada por você Nic.
Sn narrando:
Depois dessa declaração os dois começaram a se aproximar mais e mais, ele pegou na minha cintura fazendo com que eu ficasse mais próxima dele, depois disso eu coloquei os meus braços em volta de seu pescoço e iniciamos um beijo calmo e doce que ficamos sem ar.E infelizmente por causa da respiração nos afastamos para respirar,sorrimos um para o outro e voltamos a nos beijar,depois disso voltamos para a pousada competindo quem chegava lá primeiro mas desistimos no meio do caminho e também as vezes a gente se beijava um pouco ,e eu só digo uma coisa irei contar tudo para a minha irmã Sophie,sério esse dia foi mágico e eu ficava pensando toda hora enquanto eu tomava banho para tirar a água do mar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE LOVE- Nicholas Alexander Chavez
RomanceEssa é uma fanfic aonde se passa no universo do filme Mamma Mia, é também uma história de amor verdadeiro entre a sn e o Nicholas Alexander Chavez.