Cap 4- Nos conhecendo pela primeira vez☀️💕

121 6 1
                                    

Nicholas Narrando:

Chegamos na ilha Kalokeri,sai com as minhas bagagens do Barco,agradeci ao Bill por ter me levado até a ilha.

Bill: Bom , chegamos na ilha ,mas o problema é que eu vou ter voltar ,para conseguir pegar alguns peixes para o jantar de hoje à noite.

Nicholas: Sem problemas,mas tipo eu nem sei como eu vou conseguir chegar lá.

Bill: (olhou pra a areia , e vi a sn que já considero como minha filha), sabe aquela menina que está sentada na areia, é a sn irmã da noiva ,vou chamar ela.

Nicholas: Acho que não é preciso,eu posso mandar mensagem para o sky ,para vir me buscar.

Bill: Que chamar o sky o que,você tá é doido,vou chamar a sn, O SN VEM AQUI POR FAVOR.- disse gritando.

Quando eu vi aquela garota vindo em nossa direção,e a cada vez chegando mais perto, eu me apaixonei de tanta beleza que ela tinha, ela tinha cabelos loiros e cacheados,pele branca como a neve, olhos azuis cristalinos como o oceano, ela estava vestindo um cropped azul,com um short preto e uma sandália preta.

SN Narrando:

Meu pai havia me chamado para ir até ele ,e então eu fui até ele e vi que tinha um garoto com ele que por sinal é muito lindo kkkkk.

SN: Oi pai ,do que precisa?
Bill: Eai filhota,quero que conheça o Nicholas o amigo de infância do sky.
Nicholas: Eai tudo bem com você?
Sn: Eai , tudo bem sim e você?
Nicholas: Bem tbm.
Sn: Então você é o famoso amigo que o meu cunhado e minha irmã tanto falam.
Nicholas: É vamos dizer que sim,algum problema?- perguntou com um ar de deboche.
Sn:Não nenhum problema,é só que eu não estou acostumada e não me dou bem,com gente nova por aqui- disse devolvendo na mesma moeda de deboche que ele
Nicholas: Então isso não vai ser um problema,eu vou te fazer mudar de ideia- disse sussurrando no meu ouvido , vamos dizer que o nossos rostos estavam bem próximos ( Eitaaa👀)

Bill: desculpa interromper,mas sn quando chegar lá na pousada,mostre o quarto em que ele vai ficar, e seja boazinha com ele.
Sn: Eu não prometo nada kkkk

Nós fomos em direção ao carro que peguei emprestado da minha mãe:

Nicholas: E então mora aqui desde que nasceu aqui,ou está morando aqui na ilha faz alguns anos?

Sn: moro desde que eu nasci aqui na ilha,e para falar a verdade eu nunca me canso daqui. E aonde você mora?

Nicholas: Los Angeles

E então fomos conversando até chegar na pousada com vários flertes e provocações da nossa parte.

Aviso: talvez eu poste mais capítulo hoje ou amanhã,tchau e 😘

TRUE LOVE- Nicholas Alexander ChavezOnde histórias criam vida. Descubra agora