Cap 12- O passeio de barco 🌊

18 1 0
                                    

Sn Narrando:

Estou voltando para casa, pois a minha mãe querendo a minha ajuda no almoço, quando cheguei lá comecei a arrumar as coisas.

Donna: E então filha já se resolveu com o Nicholas?

Sn: Sim mãe, conseguimos nos resolver,inclusive eu passei no teste para conseguir entrar na série.

Donna: Que bom filha que você conseguiu o papel - disse me abraçando.

Sn: Sim,mas o Nicholas ainda vai falar com o chefe dele sobre mim.

Donna: entendi,mas mesmo assim parabéns adiantado filha kkkkk

Sn: Obrigada Mãe .

~QUEBRA DE TEMPO~

Todos já haviam almoçado,alguns se preparando para o passeio no barco.

Sophie: Vamos sn , se não vamos nos atrasar e nossos pais irão sair de barco sem a gente- disse gritando na escada do andar de baixo.

Sn: Calma não precisa desse estresse todo não eu já estou indo, e eles não irão sem a gente não é possível- falo descendo as escadas correndo.

Sophie: isso é verdade,mas não podemos nos atrasar para o passeio horário é o horário.

Sn: É eu sei .

E então nós olhamos uma para a outra e começamos a rir da pequena cena dramática que acabamos de fazer.
Fomos para o deck aonde estão os barcos e lá estavam nossos três pais nos esperando.

Sophie: Viu eu não falei que estávamos atrasadas.

Sn: Nem é para tanto Sophie.

Bill: Ei ei ei, pra que essa briga meninas.

Sophie: sn que ficou muito tempo se arrumando,sendo que vamos nadar durante o passeio.

Sn: Ai que saco eu não posso nem me arrumar credo.

Sam: Se quisermos ter um passeio tranquilo,acho melhor fazerem as pazes de uma briga tão boba.

Bill: Escutem o que Sam disse , vcs tem que se resolverem entre si.

Harry: Que tal fazerem isso no barco, pq se não daqui a pouco já está de noite e ainda estamos aqui.

Sophie: Desculpa irmã por ficar brava com você, e você sabe por que sou assim.

Sn: Eu também te desculpo, eu sei que você tem esse toque de ser organizada.

E então as duas se abraçam e eles seguem viagem.

Sophie: Harry,Bill e Sam ,eu e a sn queremos saber como vocês conheceram a nossa mãe.

Sn: É também estou querendo saber como essa doideira começou.

Harry: Mas é claro que podemos contar,mas como é muito coisa para contar

Obs: eu só vou colocar a letra da música em que eles estão cantando, o que está passando no clipe é o que eles estão fazendo no passeio.

Our Last Summer-Mamma Mia

Harry:
I Can still recall
Our last summer
O still see it all
Walks along the Seine
Laughing in the rain
Our last summer
Memories that remain
We made Our way along the
river
And we sat Down in the grass by
the Eiffel tower

Sam:
I was so happy we had met
It was the age of no regret

Sam,Bill,Harry: Oh,Yes

Bill:
Those crazy years
That was a time of the flower-
Power

Sam:
But underneath
We had a fear of flying

Harry: Of growing old
A fear of slowly dying

Harry,Bill,Sam: We took a chance, like we were dancing Our last dance

~Quebra de tempo da música ~

Sophie:
And now you're working In a
Bank

Sn: A family man, a football fan, and your name is Harry

Harry: How dull it seems

Sophie: are you the hero of my dreams?

~Quebra de tempo~

       Chegando na ilha,para o final do passeio de repente escuto alguém gritando o meu nome.

Nicholas:SNnn- grita o meu nome, algo de errado deve ter acontecido.

TRUE LOVE- Nicholas Alexander ChavezOnde histórias criam vida. Descubra agora