💥4💥

304 41 392
                                    

A sombra do futuro,

💥

A missão principal de Serra era a construção de um portal do Nether. A princípio, era apenas um simples portal de obsidiana jogado em um canto qualquer da ilha, no entanto, com o passar dos dias e reclamações vindas de todas as partes, Serra fez uma grande evolução no portal, o levando para a ponta da ilha, construindo um portal decente e ainda fazendo a decoração ao redor de um enorme tridente em homenagem a sua relíquia.

Apuh havia prometido que faria a estrada de pedra da casa comunitária até o portal e quando subiu as escadas brancas para acessá-lo, ele fez mais uma nota mental, prometendo a si mesmo que trabalharia no caminho assim que terminasse a sua missão de investigador. Seu corpo precisava de um descanso das construções e a sua mente clamava por um pouco de aventura também.

Ele fechou os olhos e sentiu as partículas roxas do portal envolvendo por completo o seu corpo e os grunhidos do nether invadir os seus ouvidos. Apuh sentiu um leve enjoo e ao abrir os olhos ao invés de uma paisagem com o céu azul e um oceano encantador, o que ele se deparou foi com a vermelhidão do Nether. Por sorte, o portal o levava para um bioma tranquilo, com apenas netherrack's, Zombie Pigman e algum ou outro Piglins que estava perdido por aí. O cheiro de enxofre queimou as suas narinas e Apuh precisou levantar mais as mangas de sua camisa branca de algodão para suportar o calor do Nether.

Antes de embarcar em uma jornada interdimensional, Apuh preparou uma luneta em seu forte e foi justamente com ela que ele procurou pelos arredores algum indício de fortaleza. Precisava de fungos do nether e blazers tanto para fazer o suporte de poções, quanto para carregá-los e então fazer a alquimia. Os fungos também poderiam ser encontrados em bastiões. Tudo dependeria da sorte de Apuh.

Respirando fundo o ar quente do Nether, Apuh afofou a gola de sua camisa e deu o primeiro passo para o desconhecido. Tinha se preparado bem, com comida o bastante para ficar horas no Nether se precisa-se e ferramentas boas para o ajudar em todos os obstáculos.

Com apenas alguns passos, Apuh pode reparar em uma espécie de ponte que conectava os morros no Nether, obviamente mais pessoas devem ter passado por ali e parando para pensar agora, Apuh foi bobo em não ter perguntado a alguém a localização da fortaleza. Essa pergunta poderia instigar a curiosidade alheia, mas também ajudaria Apuh em sua jornada.

Bem, não adianta chorar pelo leite derramado.

Apuh atravessou a ponte e seguiu o seu coração, explorando o Nether, isso até virar um pilar de minérios de quartzo e se depara com Lg que corria contra o tempo. Os dois se colidiram e o atrito os levou para o chão vermelho.

--- Apuh! - Lg gritou espantado pelo o encontro - O que você está fazendo aqui? - Perguntou ajudando o amigo a se levantar.

--- Apenas procurando uma fortaleza - respondeu limpando a sujeira de sua roupa e reparando como Lg ficava bonito de regata.

Lg estava com os seus longos cabelos presos em um coque alto na cabeça, as orelhas felinas balançavam de um lado para o outro captando cada mínimo ruído do Nether e o costumeiro moletom roxo de nuvens brancas, marca registrada de Lg, estava amarrado em sua cintura, revelando uma simple regata preta que ele vestia por baixo e algumas cicatrizes que ele tinha por todo longo dos braços. Olhando rapidamente pareciam tanto cicatrizes de espadas quanto cicatrizes de queimadura.

Lg era alguém inconsequente o bastante para se esquecer da dor logo depois que se machuca, então não era tão surpreendente ele ter tantos machucados por ai.

--- Ah! Estava em uma agora pouco, é só seguir reto, virar no biome de soul sand valley e passar pelo bastião que você encontra uma - explicou.

--- Isso vai me poupar bastante tempo, valeu Lajota. Mas o que você está fazendo aqui? Não iria abrir o portal do end hoje?

É o que me interessa| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora