💥Prólogo💥

342 41 48
                                    

A ilha nunca foi tão minúscula. Infelizes, traiçoeiros, insignificantes. Uma pedra no sapato, pragas a serem exterminadas.

Apenas um cabum, a orquestra de uma cacofonia extraordinária e o fim de todo um território destinado ao fracasso. Destino ao Caos.

Sobre os céus Apuh guiava a geringonça voadora. As bombas caiam ao mar, anunciando a sua chegada. Em breve a ilha testemunharia o seu mais valioso sentimento, o caos que transbordava de seu coração, consumia a sua alma e fervilhava em seus olhos vermelhos.

O sorriso maníaco em seu rosto anunciava a sua chegada e as batidas descompassadas de seu coração não tiravam todo o cerne de sua concentração. O Triunfo estava por vir. O seu verdadeiro troféu, a sua mais poderosa Relíquia: A Destruição - a relíquia do Caos.

 O seu verdadeiro troféu, a sua mais poderosa Relíquia: A Destruição - a relíquia do Caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💥

A ganância é um pecado forte o suficiente para te prender em laços atados por nós de marinheiros, uma prisão tão difícil de escapar, mas tentadora demais para se deixar enganar. A reles possibilidade de usufruir apenas a projeção de um pensamento já é o bastante para fazer você assinar um contrato e passar a eternidade em busca de sua recompensa.

A Ganância te pune, na vida, na morte e no além a quem a pertence. As linhas escritas, o texto subentendido, a  interpretação e o amargo de uma regra, de um desejo, de uma satisfação.

A busca gananciosa que perturba o corpo, a mente e a alma.

O contrato foi assinado e nada pode desfazer. 

Você está condenado a seguir cada cláusula. Boa sorte.

💥

(255 palavras)

Aroooooooi meu povo! Como ceis tão? Bão? Já passaram uma manhã inteira esperando o professor abrir a reunião no Zoom e perdendo metade do seu dia e consequentemente todo o planejamento da sua semana porque a aula que deveria acontecer remotamente não aconteceu por problemas tecnocos e agora você não sabe como começar o seu TCC? Bem, isso nunca aconteceu comigo. a minha plataforma era o Teams.

Mas emfim! Sejam muito bem vidos, bem vidas e bem vindes a nova fic da Irmandade, a fanfic que eu venho escrevendo para eu descançar da escrita academica! Usando a escrita para descançar a cabeça depois de passar o dia inteiro escrevendo paragrafos para a minha monografia. É sobre....

E essa fic eu vou tentar trazer uma proposta diferente com as ilustrações! Tenho sentido falta de desenhar e estou nessa onda de fazer esses desenhos mais rabiscados, espero que gostem ˆˆ

E com a morte do Twitter, irei mendigar aqui e pedir humildemente aos meus amados leitores que tem o BlueSky, se puderem divulgar a fic por lá, eu vou amar vocês para sempre!!!!!

(Não instalei o BlueSky para focar no TCC - Alexandre  de Morais estará nos meus agradecimentos)

Obrigado por estarem aqui me acompanhando em mais um projeto ˆˆ Vocês sãos Incriveis!!!!

Tchau!!!!

⭐️Não se Esqueçam de Fazer a Estrelinha Pânico Brilhar⭐️

Postado em: 20/09/2024

É o que me interessa| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora