Capítulo 16: Vivendo Um Pesadelo

17 3 0
                                    

Capítulo 16:

⚠️ALERTA DE GATILHO: temos duas mortes... Leia com cuidado. Nada super explícito ou demasiado, mas caso isso seja gatilho para você, aconselho ler com cuidado.

Katherine West-Allen:

[16 dias depois, (115 dias desde que a história se iniciou)] -25 de abril-

Me remexi inquieta... De repente meu corpo todo estava cheio de uma energia tensa e sufocante. Ardia, dóia, fervia, gelava, queimava, cortava, batia, amassava, apertava, tudo ao mesmo tempo. Não havia ninguém, mas a sensação era angustiante demais.

Até que tudo clareou ficando branco, não importa para qual direção eu olhasse, no instante seguindo ficando tudo preto e por fim eu estava em uma garagem abandonada que nem parecia tanto com uma garagem assim, misturando a aparência de uma garagem totalmente abandonada com o ferro velho em um só lugar.

Eu podia ouvir gritos, gritos que me sufocavam e agoniavam. Continuei a andar pelo local, que era enorme, seguindo em direção aos gritos. Após um tempo comecei a perceber que a voz era conhecida. A sensação de ouvir os gritos eram angustiante a ponto de me fazer querer correr para longe de lá. Porém, o fato da voz ser conhecida me fazia querer saber quem era, se estava bem e o que estava acontecendo. O lugar estranho ser tão grande e a demora para chegar lá apenas me deixava pior, eu passava mal, queria vomitar de tão ruim que estava, não aguentando todas essas situações malucas que estão passando por mim ao mesmo tempo.

A velocidade que me fazia tão bem se tornou contra mim, a sensação da energia passando por mim já não era boa, de modo que eu sentia isso como uma queimação. Até que finalmente consegui reconhecer a voz... Chase. Não pensei mais e, lutando contra todas essas sensações corri até a direção de onde vinha sua voz. A preocupação me atingiu de uma tal forma que não aguentei, o medo de algo acontecendo com ele me fazia querer chorar. Após um longuíssimo tempo, finalmente cheguei e a visão que tive foi horrível.

Chase estava totalmente preso a uma cadeira de choque, pelos aparelhos tecnológicos pude perceber que não apenas todos os poderes do Destruidor mas também o próprio poder do Chase era usado contra ele, sendo "aplicado" por assim dizer. Dava pra ver o quanto isso doía nele. O poder do Destruidor também torturava a mente dele, suas expressões faciais, gritos e falas mostravam isso. Além da tortura física também, como a cadeira elétrica e toda a loucura de sensações que o Destruidor o fazia sentir com seu poder destrutivo.

Apesar de tudo isso eu não conseguia ver ninguém aqui além de Chase e eu.

— Katherine... Suma daqui! — Ele começou a dizer olhando para mim de repente, sua voz e seu rosto mostravam raiva. — Isso é tudo culpa sua! Você não foi capaz nem de nos ajudar, ajudar sua equipe, ajudar sua família, me ajudar... Isso é culpa sua. Não foi capaz de impedir o Destruidor... Me deixou ser pego e torturado... Não como se fosse só isso, não é? Me usou saindo comigo e com outro ao mesmo tempo, me trocou por aquele cara, me usou e me largou como se fosse lixo. Não ligou para meus sentimentos ficando com outro ao mesmo tempo. Me iludiu... E como se não fosse suficiente, me largou indo atrás daquele cara, me deixando quando eu mais precisava, para ir ver aquele cara... Eu precisava de você, estávamos vulneráveis e graças a isso fui nocauteado... Se você estivesse lá isso não teria acontecido, estaríamos ajudando um ao outro, mas ele me pegou desprevinido... Me deixou sozinho e magoado, por ter me trocado, me largou em uma situação de perigo, fui capturado, torturado e logo morrerei, coisa que não aconteceria se você estivesse lá e seguisse o plano que seu pai fez, era para ficarmos juntos e cobrirmos um ao outro, se ajudando. Mas é claro que você me deixaria... Me trocaria, me trairia, tudo por aquele cara... Eu te odeio, Katherine, você brincou comigo e com meus sentimentos esse tempo todo!!

Na Velocidade Da Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora