Gente, deixa eu explicar me sumiço:
Eu troquei meu celular no início do mês e perdi tudo que eu tinha, incluindo wattpad, capítulos escritos, e prints de conversas falsas, tudo.
Consegui recuperar meu wattpad depois de um tempo, mas os capítulos ficaram perdidos, por causa de toda a troca eu só consegui reescrever agora e por isso o capítulo é tão pequeno, prometo que recompensarei vocês depois com capítulos maiores e não planejo sumir assim novamente.
Espero que gostem do capítulo novo, votem e comentem.★★★★★★★★★★
Sei que odeiam isso mas as notas iniciais desse capítulo são extremamente importantes, leiam por favor.
Annabeth
- E vocês não se falaram mais depois disso? - Pergunta Piper ainda virada pro espelho enquanto termina seu blush.
- Só quando mandou a mensagem dizendo que ia vir de jatinho e por isso não precisava buscar ele. - Digo colocando meu salto.
- E...
- E o quê Piper? - Ela me olha como se perguntasse " é sério? ".
- Annie, você não pode guardar isso pro resto da vida, eu sinceramente acho que ele já sabe e só não quer te deixar desconfortável. - Ela para de passar o rímel pra me olhar, pena, é isso que vejo em seus olhos.
- Não que você seja obrigada a contar pra ele só porque ele é seu melhor amigo, mas isso é muito sério Anna...
Gemo jogando a cabeça pra trás sentindo meu estômago se revirar.
- É só... Dificil falar disso com ele sabe... É o Percy.
- Exatamente Annabeth, é o Percy, ele não julgaria nem uma mosca.
- Você não acha que ele vai voltar com o assunto hoje a noite, acha?
- Pelo que você me disse, não. Além de que ele não vai querer estragar o clima de festa né?
- Eu nunca vou entender a necessidade de Valdere de arranjarem um motivo pra uma festa nova por semana.
- Eu entendo, fofoca, eles são o casal mais fofoqueiro do mundo, e as festas sempre tem as melhores fofocas.
- pelo visto a Rachel te criou bem.
- Até de mais, agora, vamos?
Me levanto gemendo enquanto ajeito meu cabelo.
- Não podemos ficar e assistir um filme?
- E vai deixar seu homem sozinho?
- Ele não é meu homem!
- Tem razão, você é só minha, agora vamos.★★★★★★★★★★
O que acharam do capítulo e de quem vocês acham que é o perfil fantasma? Votem e comentem muito, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond This Life - Au Percabeth
FanfictionOnde a ex atriz e modelo Annabeth Chase, se vê em um dilema em aceitar que gosta do melhor amigo de infância e tentar algo mais correndo o risco de acabar com a amizade de anos, ou ignorar o sentimento crescente em seu peito e nunca saber o que pode...