| Capítulo 1: Abertura: O Peão é Avançado. |

9 3 1
                                    

No vasto cosmos, onde trilhões de galáxias se alinhavam em uma ordem enigmática, Breno estava diante de uma verdade muito maior do que imaginava, por séculos, ele acreditara que o conflito final havia sido travado e vencido, The Infinite havia sido destruído, os "The", seres divinos que ocupavam o terceiro lugar na hierarquia cósmica, foram eliminados, e a paz foi restaurada na Terra.

No entanto, essa paz era uma ilusão, o universo, com suas camadas de existência e deuses antigos, guardava segredos muito mais profundos, no coração do cosmos, governado pelo "Deus Supremo de Toda a Existência", estavam seres ainda mais poderosos que os "The". Acima da realidade comum, onde os deuses criaram os guardiões elementares, havia outros planos - e entre eles, um novo inimigo aguardava sua vez.

Breno, em sua imortalidade garantida pela Morte, estava prestes a fazer sua primeira jogada.

Local: No limite da Via Láctea, próximo à linha invisível que separa as galáxias mais fortes das mais fracas.

O cosmos estava silencioso ao redor de Breno, ele podia sentir o peso da vastidão do universo, na sua frente, o deus da Via Láctea pairava sobre um buraco negro, como um titã cósmico, seus olhos refletiam as estrelas e a galáxia que ele governava, mas seu semblante era de desespero.

Deus da Via Láctea -Breno, você foi enganado, o que viu não era o verdadeiro fim, The Infinite... morreu há milênios, e o ser que você viu era apenas uma marionete.

Breno -Então, quem está por trás disso? Quem está no controle agora?

O deus hesitou, como se o próprio ato de falar fosse sua sentença de morte.

Deus da Via Láctea -Maerd... o verdadeiro mestre, ele está manipulando o destino das galáxias para recriar a ficção ao seu gosto, aqueles que resistem, como eu, serão eliminados.

Uma luz intensa envolveu o deus da Via Láctea, como se o próprio cosmos o estivesse punindo, Breno deu um passo para trás, enquanto o corpo celestial do deus se desfazia em poeira estelar, levado pelo vácuo do espaço.

Breno sabia que sua imortalidade era sua maior arma, mas isso não o tornava invencível, Maerd era uma força que ele ainda não compreendia por completo, e os deuses restantes certamente não seriam tão fáceis de derrotar.

Local: O Tabuleiro Cósmico (Uma visão metafórica do cosmos como um tabuleiro de xadrez.)

Como um peão avançando na abertura de uma partida de xadrez, Breno estava tomando seu primeiro movimento, ele era fraco em termos de poder bruto, mas sua capacidade de teletransporte o permitia estar em qualquer lugar, em qualquer momento, o universo, com suas camadas de existência e regras intrincadas, era um campo de batalha mais vasto do que ele imaginava.

Breno observava o tabuleiro mentalmente, Maerd era o rei inimigo, e ele estava cercado por peças poderosas - os deuses restantes, esses deuses eram os bispos e torres, cada um com seus próprios domínios, capazes de destruir uma galáxia com um único pensamento, Breno, no entanto, era apenas um peão avançando lentamente, tentando alcançar o outro lado do tabuleiro.

Breno -O primeiro movimento foi feito... agora, preciso descobrir quem está do meu lado e quem está contra mim.

Com um teletransporte súbito, Breno desapareceu da Via Láctea, seu objetivo era claro: ele precisava reunir informações, entender melhor o poder de Maerd e formar alianças com os deuses que ainda restavam, ele sabia que não poderia vencer uma guerra cósmica sozinho.

No entanto, ele também sabia que, assim como no xadrez, uma única peça, se jogada corretamente, poderia virar o jogo.

Fim do Capítulo 1 de E se eu tivesse poder? VII: Blood War

E se eu Tivesse Poder? VII: Blood WarOnde histórias criam vida. Descubra agora