Cap. 4 : A Declaração

8 0 0
                                    

𓂃𓂃𓂃𓄹𓄺𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓄹𓄺𓂃𓂃𓂃

            ➥ Wang Yibo

𓂃𓂃𓂃𓄹𓄺𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓄹𓄺𓂃𓂃𓂃

Eu abro os olhos, o sol levanta-se timidamente no horizonte, seus raios dourados atravessando as enormes janelas do meu quarto, ainda entorpecido pelos sonhos que povoaram meu sono. Sonhos que, há algum tempo, sempre trazem o mesmo rosto: o de Xiao Zhan. Como cada manhã desde nosso encontro e aquele jantar mágico, meus primeiros pensamentos são para ele. Ele ocupa minha mente de uma maneira que nunca imaginei ser possível. Sua voz suave, seu sorriso radiante, seu olhar penetrante... Tudo nele me fascina. Estou cativado, preso em um turbilhão de emoções novas e inesperadas. Minha cabeça está cheia dele quase o tempo todo.

Levanto-me com certa pressa, ansioso, pela primeira vez, para começar este dia, na esperança de que termine de uma maneira especial. Hoje, há uma energia diferente no ar, estou mais feliz do que nunca. Meu coração se enche só de pensar no que compartilhamos após aquele jantar, aquele momento tão... mágico.

Após um rápido banho, estou em frente ao espelho do banheiro, com uma toalha em volta da cintura. Meu olhar examina meu reflexo, mas minha mente está em outro lugar, vagando em direção a Zhan. Pergunto-me o que ele está fazendo agora, se está pensando em mim como eu estou pensando nele. Uma leve rubor sobe às minhas bochechas ao pensar nisso, e sacudo a cabeça, divertido com minha própria reação. Um advogado como eu, que nunca perde o controle, aqui estou eu, sorrindo bobalhamente e ruborizando como um adolescente de 17 anos pensando em seu primeiro amor. Espantando meus pensamentos, rapidamente visto meu terno cinza-escuro impecavelmente ajustado e apresso-me a tomar um café antes de sair do meu apartamento.

Ao atravessar a sala espaçosa, dirijo-me à cozinha moderna e minimalista. O café que normalmente bebo às pressas me desperta, o sabor amargo é o impulso que preciso para enfrentar um novo dia. A vista panorâmica da cidade a partir da minha varanda me lembra que estou aqui, nesta selva urbana, para realizar grandes coisas. Mas hoje, até os arranha-céus de Pequim parecem insignificantes em comparação com as montanhas de emoções que habitam em mim.

Sou um advogado renomado. Proprietário do meu próprio escritório, gerencio uma equipe de funcionários e jovens advogados talentosos. Minha agenda normalmente é minuciosamente organizada, cada minuto otimizado para um rendimento máximo. No entanto, ultimamente, mesmo nos momentos mais intensos do meu dia, sempre há espaço para ele em meus pensamentos. Xiao Zhan, com sua beleza extraordinária, infiltra-se em cada canto da minha mente, fazendo-me perder as ideias e os meios toda vez que penso nele.

Depois de ter certeza de que tudo está perfeito, como sempre, pego minha maleta de couro e dirijo-me à porta. Hoje, chamei o motorista da família, pois tenho compromissos importantes e preciso revisar alguns documentos no caminho. Assim que chego ao hall do meu prédio, sou recebido pelo motorista, Sr. Zhao Qiang, um homem que trabalha para minha família há anos. "Bom dia, Sr. Wang", diz ele, abrindo a porta do Xpeng P7 preto: uma berlina elétrica com design moderno, tecnologia avançada e boa autonomia.

Eu aceno com a cabeça em resposta, mergulhado em meus pensamentos, enquanto me acomodo no banco de trás. Faço os documentos para revisá-los, mas esta manhã está difícil, minha mente está em outro lugar. Rolando os e-mails no meu telefone, estou distraído. O rosto de Zhan se impõe a mim incessantemente. Suspiro profundamente e mergulho novamente em meus documentos.

Ao chegar no prédio onde ficam meus escritórios, sou recebido pela minha secretária, Li Mei, uma mulher de uma eficácia imbatível. « Bom dia, Sr. Wang. Preparei a reunião às 9h00 com o conselho da Jinhai Corp, depois outra às 11h00 com os...

A ELE, MEU CORAÇÃO     -    Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora