𓂃𓂃𓂃𓄹𓄺𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓄹𓄺𓂃𓂃𓂃
➥ Wang Yibo
𓂃𓂃𓂃𓄹𓄺𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓄹𓄺𓂃𓂃𓂃
Este segundo dia, acordei sentindo um peso agradável sobre mim, um braço firmemente enrolado à volta da minha cintura. Hoje, Zhan ainda dormia profundamente. O dia de ontem devia tê-lo cansado bastante para que ainda estivesse tão imerso no sono, mesmo sendo apenas sete da manhã.
Com suavidade e delicadeza, depositei um beijo na sua cabeça. Soltei-me silenciosamente do seu abraço, tomando cuidado para não o acordar. Escolhi roupas simples, mas elegantes, e depois dirigi-me à casa de banho para um duche refrescante, esperando afastar os últimos traços de sono.
Debaixo da água quente, fechei os olhos, voltando a pensar no dia de ontem, que parecia um sonho. Um sorriso formou-se nos meus lábios ao pensar no rosto luminoso do amor da minha vida. Respirei fundo, lembrando-me do seu perfume delicado, e saboreei por mais um momento aquela felicidade antes de me esfregar uma última vez e desligar a água.
Depois de me lavar e secar com uma toalha pendurada na porta, vesti-me. Desta vez, escolhi umas calças de linho pretas, simples mas refinadas, uma t-shirt branca e uma camisa de seda preta, aberta por cima. Ao olhar-me no espelho, ainda ligeiramente embaciado pelo vapor do duche, sabia que a imagem que refletia era a de um homem bem cuidado, com alguns atributos dados pela natureza.
Pronto, abri suavemente a porta da casa de banho para sair sem fazer barulho, esperando não acordar o meu lindo príncipe adormecido. Aproximei-me da cama em silêncio e observei-o por um momento. Mesmo a dormir, Zhan irradiava uma beleza natural, sem artifícios. Com muito cuidado, inclinei-me e beijei-lhe o nariz antes de me dirigir discretamente para a cozinha. Não tinha comido nada na noite anterior, e a fome já apertava. Esperava que a mãe de Zhan já estivesse acordada ou que os sandes preparados na véspera ainda estivessem lá.
Assim que entrei na cozinha, fui recebido por uma voz calorosa: « Bom dia, meu rapaz, » exclamou ela com um largo sorriso.
« Oh, bom dia, mamãe, » respondi com um sorriso igualmente grande. Aproximei-me dela para beijá-la com ternura na bochecha e abraçá-la. No seu abraço, sentia-me em casa, como nos braços da minha própria mãe, quentes e reconfortantes.
Ela deu-me uma palmadinha gentil nas costas e afastou-se um pouco para me olhar. « Dormiste bem, meu filho? »
« Sim, muito bem, obrigado, » disse, acenando com a cabeça. « E a mamãe? »
Ela riu suavemente. « Tão bem quanto possível. Mas sabes, à minha idade, já não se dorme tão profundamente como antes. » Fez um gesto em direção à mesa. « Que tal um café para começar bem o dia? Também preparei o pequeno-almoço, se quiseres. »
« O café aceito com prazer, obrigado! » respondi, sinceramente agradecido. « Quanto ao pequeno-almoço, embora tenha mesmo fome, não comi nada ontem à noite, o cansaço tirou-me o apetite. Mas vou esperar pelo Zhan para comermos juntos. »
Ela sorriu e foi preparar o café, enquanto colocava algumas viennoiseries e frutas na mesa, caso eu decidisse comer. « O Zhan ainda está a dormir? » perguntou ela.
Ri baixinho. « Sim, ele está exausto. Acho que o dia de ontem o deixou completamente sem energia. Mas foi tão maravilhoso vê-lo sorrir o tempo todo. »
Ela acenou com um olhar terno. « Fico tão contente de vos ver felizes juntos. Formam um casal tão bonito, cheio de vida e amor. E ver o meu Zhan tão realizado, isso não tem preço para mim. »
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ELE, MEU CORAÇÃO - Livro 1
DiversosNo tumulto de Pequim, o destino une Wang Yibo, um advogado de sucesso com um coração de aço, e Xiao Zhan, um artista pintor com sonhos coloridos. Neste 5 de agosto de 2024, o seu encontro inesperado transforma-se numa romance intensa, alterando as s...