𓂃𓂃𓂃𓄹𓄺𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓄹𓄺𓂃𓂃𓂃
➥ Wang Yibo
𓂃𓂃𓂃𓄹𓄺𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓄹𓄺𓂃𓂃𓂃
A manhã surge suavemente, inundando o quarto com uma luz dourada e suave. Sou o primeiro a acordar, sentindo-me estranhamente calmo e completo. Zhan ainda dorme ao meu lado, tranquilo, com uma expressão de serenidade no rosto. Fico a observá-lo por um momento, o cansaço da viagem de ontem deve tê-lo esgotado, um voo de onze horas é muito cansativo, mas mesmo assim saboreio esta tranquilidade matinal, este momento de intimidade antes que o mundo exterior venha perturbar a nossa bolha.
Depois levanto-me delicadamente, cuidando para não o acordar. Os meus movimentos são medidos, como se temesse que qualquer ruído pudesse quebrar esta harmonia frágil. Depois de sair da cama, escapo-me para a sala de estar para ligar à minha secretária. Não quero que este dia seja consumido por negócios ou responsabilidades. Hoje, quero que tudo seja dedicado a Zhan, a nós.
O telefone toca uma vez antes que a voz reconfortante da minha secretária atenda.
« Senhor Wang, bom dia. O que posso fazer por si hoje? »
« Bom dia, Li Mei. Vou precisar da sua ajuda. Pode cancelar todas as minhas reuniões de hoje e remarcar as que forem urgentes para mais tarde esta semana? »
Ela faz uma breve pausa, provavelmente surpresa com este pedido incomum. « Claro, senhor Wang. Trato disso de imediato. Há mais alguma coisa de que precise? »
« Não, é tudo, obrigado. E, Li Mei, certifique-se de dizer que foi um assunto pessoal. »
« Entendido, senhor Wang. Tenha um bom dia. »
Desligo o telefone, sentindo uma leve sensação de alívio a invadir-me. O dia agora é nosso. Volto para o quarto, com passos silenciosos no chão de madeira. Zhan ainda dorme, a sua respiração regular e calma. Deito-me suavemente ao seu lado, deslizando um braço à volta da sua cintura, puxando-o delicadamente para mim. O meu coração acelera apenas por senti-lo tão perto.
Cerca de vinte minutos depois, enquanto continuo a observá-lo sem fim, sinto Zhan mexer-se ligeiramente, aconchegando-se nos meus braços. Os seus olhos abrem-se devagar, ainda enevoados pelo sono. Ele sorri-me suavemente, o olhar ainda sonhador.
« Bom dia, » murmura ele, a sua voz ainda baixa e rouca pela manhã.
« Bom dia, » respondo, dando-lhe um leve beijo no nariz. « Dormiste bem? »
Ele acena levemente com a cabeça, o sorriso alargando-se um pouco. « Sim, especialmente contigo ao meu lado. E tu? »
« Perfeitamente. É tão bom acordar juntos. »
Ficamos assim por um momento, a olhar-nos, saboreando este silêncio partilhado. Suavemente, baixo a cabeça para encontrar os seus lábios, macios e quentes. Ele responde com um leve suspiro, e o meu corpo aquece com essa proximidade. Uma sensação de plenitude que nunca tinha sentido antes invade-me. Depois de alguns momentos, proponho-lhe gentilmente:
« E se ficássemos mais um pouco na cama? »
Ele sorri, divertido. « Hmmm, » responde, antes de se virar ligeiramente para ficar por cima de mim, uma perna entre as minhas. A sua cabeça repousa sobre o seu antebraço, que atravessa o meu peito, e ele fixa o seu olhar no meu. Com um sorriso malicioso, murmura num tom suave:
« Adormeci ontem à noite... »
Desta vez, limito-me a responder com um simples « Hmmm. » Com um olhar maroto e sedutor, acaricio-lhe as costas de cima a baixo e murmuro por minha vez, com a voz rouca, sentindo o seu desejo contra a minha perna:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ELE, MEU CORAÇÃO - Livro 1
De TodoNo tumulto de Pequim, o destino une Wang Yibo, um advogado de sucesso com um coração de aço, e Xiao Zhan, um artista pintor com sonhos coloridos. Neste 5 de agosto de 2024, o seu encontro inesperado transforma-se numa romance intensa, alterando as s...