Presente surpresa

475 32 3
                                    

Cheguei no hotel era meia noite, fui direto ao quarto da Vick sem avisar pra falar pra ela o que aconteceu.

- Ué, já voltou? - disse Vick abrindo a porta depois que eu bati

- Infelizmente já voltei, acredita que a senhora Myung que foi me buscar? - falei brava

- Como assim? Virou uber agora? - falou num tom de brincadeira

- Tá parecendo. Eu estava conversando de boa com o David uma hora e do nada recebi uma ligação, era a senhora Myung, ela pediu pra eu voltar pro hotel, eu a questionei na hora, mas ela não quis me da explicações, e ao fundo eu podia ouvir a voz de um homem falando, e ela repetia o que o homem pedia, acho que era o Bruno

- O Bruno? Não creio, eu falei que ele ia atrás de você, ele tá tão na sua amiga

- Uma ova, quem foi me buscar foi só a senhora Myung com o motorista do hotel, nem se quer o Bruno me mandou mensagem

- Espera, como ela descobriu onde ce tava?

- Eu não faço ideia

- Será que foi pelo storie que ce postou?

- Mas como?? Nem botei localização

- Não sei, mas fora o storie é impossível ela saber onde você estava

- Aí não sei, só sei que já está me dando dor de cabeça

- Você bebeu?

- Um pouco

- Você não se dá bem com bebida s/n

- Me dou sim, mas agora estou estranha quando bebo, deve ser a alimentação que tá diferente, mudou meu organismo, sei lá

- Tá vamos, vou te deixar no seu quarto

Vick me deixou no meu quarto e eu fui trocar de roupa e tirar a maquiagem pra dormir, acabei até esquecendo de dizer pra Vick o que aconteceu entre eu e David, eu tava com uma dor de cabeça chata, acredito que por causa da bebida, então deitei pra descansar.

Peguei meu celular e fui olhar minhas mensagens na esperança de ter alguma do Bruno, o fato dele me ignorar assim tava me matando, eu vivia olhando minhas redes sociais pra ver se tinha alguma coisa dele. Dei uma olhada no meus stories e vi que ele tinha visto, fiquei feliz por isso, ele ia perceber que eu não estava perdendo meu tempo por causa dele, queria passar uma imagem de quem não ligava, mas no fundo eu me importava muito com ele.

Fiquei olhando os stories e vi que ele postou um na sua conta pessoal.

Olhei cada detalhe daquele storie que ele tinha postado pra ver se tinha algum elemento que poderia mostrar que tinha alguma mulher com ele, eu sou meio paranoica as vezes eu confesso, mas pelo visto não tinha nada demais, pra não deixar passar ba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei cada detalhe daquele storie que ele tinha postado pra ver se tinha algum elemento que poderia mostrar que tinha alguma mulher com ele, eu sou meio paranoica as vezes eu confesso, mas pelo visto não tinha nada demais, pra não deixar passar batido eu curti o sei storie só por birra.

Recebi uma mensagem no grupo da nossa equipe.

"- Rapaziada, reunião amanhã de manhã no andar 5 no salão 2"

Li a mensagem e confirmei presença assim como as outras pessoas e fui dormir pra descansar melhor.

Acordei no outro dia bem melhor, tomei uma banho pra esperar e me arrumei pra reunião, como a reunião era um café eu não comi nada antes de ir. Antes de ir passei no quarto da Vick pra ir com ela, esperei ela terminar de se arrumar e fomos.

Chegamos lá uns 5 min atrasada, e já tava todo mundo lá, gringo sempre é muito pontual e eu esqueci desse detalhe. Quando entrei a primeira pessoa que eu bati o olho foi o Bruno, ele olhou pra mim quando eu entrei, mas logo desviou o olhar, percebi que aquelas duas mulheres loiras daquele dia estavam na reunião, achei super estranho elas estarem lá, então quer dizer que elas trabalhavam com a gente? Elas estava do lado do Bruno, o que fez me despertar um pouco de ciúmes.

Eles já haviam começado a reunião, pedi desculpa pelo atraso e continuaram, sentei no lugar vazio que tinha e a Vick acabou sentando longe de mim, infelizmente o único lugar vazio que tinha era em frente a Regina, a Sofy e o Will. Quando sentei percebi a Regina olhar pra mim, mas eu não olhei pra ela, mas percebi alguns olhares deles direcionados a mim.

A reunião foi basicamente sobre algumas mudanças que iriam fazer no geral e no nosso salário, algumas pessoas iriam trabalhar a mais, eu e Vick teríamos que escolhermos peças de roupas mais caras e escolher para toda banda e dançarinos agora, fiquei feliz pelo aumento, mas o aumento do salário era igual a mais trabalho, mas mesmo assim eu estava feliz.

Senti por debaixo da mesa a Regina chutar meu pé algumas vezes, apenas para implicar e chamar minha atenção, que atitude mais infantil, teve uma hora que dei um chutão de volta, nessa hora ela parou de fazer isso e ficou quieta, ela também não parava de conversar com os amiguinhos dela, tava pra mandar ela fechar a matraca dela, mas preferi ficar quieta, melhor que arranjar problemas.

A reunião durou algumas horas, comemos e saímos, eu fui uma das primeiras a sair pois estava mais na ponta da mesa perto da porta de saída, sai junto com o pessoal. Quando cheguei na porta de saída havia um funcionário do hotel esperando na porta.

- Você que é a s/n? - ele me parou e me perguntou lendo meu nome em um papel

- Sim, sou eu - falei confusa

As pessoas ao meu redor que estavam saindo junto comigo pararam e algumas começaram a andar mais lento pra saber o que estava acontecendo.

- Mandaram isso pra você - ele falou me entregando um buquê de flores cor de rosa

Eu fiquei em choque na hora, como assim eu tinha recebido um buquê? Primeira vez na minha vida e ainda no meio de várias pessoas do meu trabalho. Algumas pessoas que haviam parado pra olhar saíram cochichando um com os outros, o trio de patetas passaram por mim reparando a cada detalhe do que eu tinha ganhado, e a Vick veio logo atrás perguntando admirada quem havia me mandado aquilo.

Eu não conseguia ter muita reação na hora, pensei que o Bruno havia me mandado, seria meu sonho.

- Não faço ideia - respondia a pergunta da Vick

Alguns segundo depois o Bruno veio e passou por mim, ele passou direto com uma cara de sério, percebi que ele também tinha okhado pro meu buquê, porém não esboçou nenhuma reação, ele estava na verdade muito sério, parecia meio desconfortável, logo pensei que não poderia ter sido ele.

- Vamo pro logo sair daqui - disse Vick

Então saimos e fomos pro meu quarto.

_____________________________________________

Oii mores, desculpa a demora pra postar os capítulos, não estou conseguindo postar diariamente pois tô meio enrolada com os estudos, mas espero que estejam gostando, votem por favor 🩷🩷

Um amor em destaque - Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora