Me arrumei e tentei fazer uma maquiagem bem básica, já que eu iria só pra uma reunião acompanhando o Bruno, recebi uma mensagem sua
" - Faltam 10 minutos, você já está pronta?"
Dessa vez eu me arrumei mais cedo pois me lembrei que gringo sempre era bem pontual
" - Já sim"
" - Então já vou passar aí"
Fiquei esperando o Bruno até que ouvi batidas na minha porta, abri e era ele
- Oi - falei quando eu o vi
- Meu Deus s/n você se supera a cada dia mesmo - ele falou me olhando de cima a baixo
- Digo o mesmo de você - falei dando um sorriso
- Espera, antes de sairmos quero um beijo
Então me aproximei dele e dei um selinho rápido com medo de que alguém visse
- Assim não - Então ele me empurrou pra dentro do quarto ali na entrada e me deu um beijo - agora sim, vamos
Aquele beijo mais elaborado foi meio inesperado pra mim, mas fingi naturalidade. Entramos no elevador e bati uma foto do meu look pra mandar pra Vick.
Ela respondeu na hora.
" - Humm, tá indo pra onde gata assim?"
" - Vou em uma reunião com o Bruno"
" - Ué, tem reunião hoje?"
" - Não, ele que tem com o produtor, mas ele resolveu me chamar pra ir junto"
" - Te chamou até pra ir na reunião particular junto com ele, esse homem na apaixonado viu s/n"
" - Pois é, tô podendo mesmo"
Desliguei o celular quando nosso elevador parou no nosso andar. Então fomos andando até a mesa que o Bruno havia reservado, o produtor já estava lá pois consegui ver ele de longe. Bruno e eu cumprimentamos ele quando chegamos, o garçom trouxe uns petiscos de entrada, e 5 min já haviam se passado, porém eles estavam esperando mais alguém chegar aparentemente.
Alguns poucos minutos depois, olhei pra entrada e vi aquelas duas mulheres loiras daquele dia que vi o Bruno junto com elas se aproximando da nossa mesa, fiquei sem entender, mas quando elas chegaram o Bruno e o homem que estava com a gente se levantaram para cumprimentá-las.
- Boa noite pessoal, desculpa pelo atraso - disse uma das mulheres
- Oi boa noite - uma das mulheres disse olhando pra mim e sorrindo
- Boa noite - falei para as duas
Quem eram elas? Será que a Vick estava certa e elas são produtoras também ajudando ele no novo álbum?
Eu sinceramente fiquei só na minha quietinha enquanto o Bruno resolvia as coisas dele, pelo o visto ele estava já querendo trabalhar no seu novo álbum, por isso ele marcou aquela reunião, e realmente aquelas duas mulheres eram quem tava ajudando ele na parte do music video, me senti mal na hora, pois percebi que eu tinha me precipitado em relação ao Bruno quando vi ele conversando com elas naquele dia, ele realmente estava falando a verdade, não era porque ele está conversando com alguma mulher que ele vai ter algo com elas, eu devo ser muito traumatizada mesmo em relação a isso. Ao longo da noite fiquei conversando com a Vick pelo celular, expliquei a ela também sobre as mulheres.
Quando deu 1h e 30min de conversa mais ou menos, o produtores finalizaram a reunião e se despediram da gente, mas eu o Bruno ficamos lá ainda, pois o Bruno não havia comido nada, pois ele estava ocupado resolvendo as coisas com o pessoal, então ele pediu algo pra gente comer, e ficamos lá de casalzinho.
Quando finalizamos o Bruno sugeriu que fossemos fazer algo legal, tipo ir na sala de jogos ou karaoke pra gente se divertir, resolvemos ir nos dois, passamos o resto da noite por lá até chegar a madrugada.
Quando já era umas meia noite e meia resolvemos voltar pro quarto, e é óbvio que ele me chamou pra eu dormir com ele novamente, então pegamos o elevador e formos pro seu quarto.
- Você vai me da a massagem que você prometeu né? Tô precisando - disse ele abrindo a porta do quarto
- Claro, mas pra eu fazer a massagem você precisa tirar a camisa, pra eu poder fazer melhor sabe
Falei isso pra provocá-lo
- Claro, tiro a camisa, tiro a calça, tiro tudo pra você fazer melhor meu amor - ele falou isso rindo e eu ri junto
Quando entramos no quarto o Bruno começou a me beijar, sentamos na cama e começamos a nos pegar, tava ficando cada vez mais melhor, até que fomos interrompidos por uma ligação.
- Oi, pode dizer senhora - disse Bruno atendendo a ligação
- Ainda está acordado? - disse Senhora Myung
- Sim, mas já estava indo dormir
- Pois vá mesmo, porque amanha cedo tem mais ensaio, pois o show já é amanhã
- Outro ensaio? O último era hoje
- Sim, queremos acrescentar mais coisas
- Caramba - disse Bruno colocando a mão em seu rosto - tá bom, bjs
Ele desligou o telefone.
- Droga, já vamos ter que dormir amor
- Aff que pena, mas agora tira a roupa que eu vou fazer massagem que prometi em você até você dormir, você deve está cansado
Ele sorriu e concordou, fiquei fazendo massagem nele bem de leve para não atrapalhar seu sono, eu dava leves beijos no seu pescoço e sentia ele arrepiar, achei isso muito engraçado, mas ele pegou no sono rápido e logo depois fui dormir também.
CORTE DE TEMPO
Acordei e eu não fiz nada demais no dia, eu e Vick teríamos que ir no final da tarde pro local do show que já era hoje, teríamos que ir para preparar as coisas antes do Bruno chegar, o Bruno tinha ensaiado de manhã cedo, mas foi um ensaio rápido, então ele não cansou muito, ainda bem.
Quando chegou no horário eu e Vick descemos pra entrada do hotel pra pegar o carro e ir pro local do show, a equipe toda foi em carros separados, por sorte nenhum dos três patetas Regina, Sofy e Will foram no mesmo carro que eu e Vick, nosso carro foi o último a sair, e o dos outros já haviam ido poucos minutos antes nós para o local de trabalho, então consequentemente fomos as últimas a chegar no local, mas tudo bem.
Chegando lá percebi que tinha uns seguranças na entrada por onde nós entraríamos. Eu e Vick descemos do carro e demos alguns passos em direção a entrada, mas derrepente ouvimos um barulho de carro estacionando bruscamente atrás da gente, pensei que fosse alguém da produção ou até mesmo o carro do Bruno, até que eu ouvi alguém me chamando logo em seguida.
- S/N
Eu conhecia essa voz de algum lugar
- S/n
Olhei para trás para ter a certeza de quem era, e era realmente quem eu pensava, era o David
- S/n, preciso falar com você
_____________________________________________
Oii mores desculpem a demora, espero que estejam gostando, tava meio morno, mas a história vai melhorar 🤓❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em destaque - Bruno Mars
Romances/n era uma estudante de moda do Rio de Janeiro que futuramente acabou se tornando uma staff estilista de Bruno, daí surge o amor.