Instantes arriscados

405 32 6
                                    

Depois de voltarmos do parque, o céu já começava a escurecer. Chegamos ao hotel no começo da noite, sem muito o que fazer. Eu e ela ficamos caminhando pelos corredores, conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Ríamos de algumas histórias que contávamos, quando de repente, avistamos a Sofy e o Will, conversando sozinhos em uma área do hotel.

- Ué, cadê a Regina? - Vick comentou, franzindo a testa

- Verdade, é estranho ver esses dois sem a abelha rainha por perto - concordei, curiosa

Enquanto passávamos por eles, notamos que ambos cochicharam algo quando perceberam nossa presença. Não deu para entender o que disseram, mas trocamos olhares, desconfiadas. A Sofy e o Will nunca faziam nada sem a supervisão rígida da Regina, então o que quer que estivesse acontecendo ali, definitivamente não era comum.

Seguimos andando pelo hotel, até que esbarramos com a Senhora Myung, a fiel assistente do Bruno. Ela sempre tinha uma expressão séria e controlada, quase robótica. Eu a cumprimentei com um sorriso educado, mas ela como sempre foi direta ao ponto.

- O Bruno está ocupado no momento, mas ele pediu para avisar que deseja encontrá-la às 21h - Ela disse com aquele tom neutro de sempre

Eu e a Vick trocamos olhares, tentando não rir, mas era difícil não achar engraçado essa mania que o Bruno tinha de usar a Senhora Myung como sua "pombo correio" pessoal. Com o recado dado, a senhora Myung deu as costas de saiu.

- Será que ele não consegue me mandar uma mensagem direto? - comentei rindo baixinho, quando ela se virou e foi embora.

- Ai amiga, ele é engraçado... mas podia mandar um áudio, né? - Vick riu junto

Passamos mais um tempo pelo hotel, sem muita novidade. Quando deu quase 21h, voltei para o quarto e me arrumei para encontrar o Bruno. Escolhi uma roupa que fosse confortável, mas ao mesmo tempo um pouco elegante. Sabia que, com ele, nunca dava para prever como a noite terminaria.

Cheguei ao local combinado, uma espécie de lounge privado do hotel, e lá estava ele, esperando por mim. O lugar estava levemente iluminado, criando um clima aconchegante. Bruno sorriu assim que me viu e me puxou para um abraço.

- Chegou na hora certa - ele disse, me encarando com aquele olhar que sempre me fazia sentir borboletas no estômago

- Pois é, a Senhora Myung fez um excelente trabalho como sempre - brinquei rindo

Ele riu junto, e então me guiou até uma pequena mesa onde havia uma garrafa de vinho esperando. Nos sentamos, e ele começou a falar sobre o motivo pelo qual tinha me chamado.

- Eu queria passar um tempo só com você hoje, sem distrações, sem interrupções - ele disse, servindo um pouco de vinho nas taças - Ultimamente as coisas têm sido meio caóticas, e eu sinto que a gente precisa de um momento tranquilo

O clima ficou mais sério, mas de uma forma boa. Ficamos ali, conversando sobre o que tinha acontecido nos últimos dias, rindo de algumas situações e simplesmente aproveitando a companhia um do outro. Aos poucos, fui percebendo que aquele momento não era só sobre relaxar, mas também sobre reconectar. Senti um calor acolhedor no peito enquanto ele segurava minha mão sobre a mesa.

Enquanto estávamos ali, bebendo e aproveitando o momento, senti que precisava contar para Bruno o que Vick tinha aprontado. Tomei um gole de vinho e me inclinei levemente na direção dele, tentando disfarçar a tensão.

- Bruno, tem uma coisa que preciso te contar - comecei

Ele olhou para mim com aquela expressão curiosa

- O que foi? - perguntou ele

Eu ri, meio nervosa, e soltei de uma vez

- A Vick me inscreveu num concurso de modelos amadoras

Um amor em destaque - Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora