Mais tarde no aeroporto todos estavam prontos para embarcar no voo para Nova York. Eu fiquei próxima de Vick o tempo todo, evitando ao máximo qualquer interação com Bruno.
No avião, nós acabamos ficando em áreas diferentes. Eu fiquei sentada ao lado de Vick, enquanto Bruno estava algumas fileiras mais à frente. A viagem seria longa, e eu não conseguia esconder minha ansiedade para mim mesma. Eu olhava para o assento onde Bruno estava e sentia o coração apertar, mas ao mesmo tempo, tentava me manter firme na decisão de não falar com ele ainda.
CORTE DE TEMPO
Quando nós finalmente desembarcamos em Nova York, já era de tarde. O clima estava completamente diferente de Dubai, o frio do outono nova-iorquino nos recebeu com um vento gelado. Eu senti um alívio em saber que deixei aquele acontecido com o David pra trás, Dubai foi um sonho e um inferno ao mesmo tempo.
Pegamos nossas malas e seguimos juntos para o hotel. Chegando lá fomos até a recepção para fazer nosso check-in, que foi um pouco demorado por conta de falhas que estava tendo no sistema de lá, em quanto isso, percebi que o Bruno me olhava algumas vezes, como se estivesse esperando uma oportunidade para conversar, ou querendo que eu fosse ao seu encontro, mas eu evitei qualquer contato visual. Eu não sabia se era certo eu o ignorar, mas eu queria ver como ele iria agir, se realmente me procuraria mais tarde ou se simplesmente deixaria as coisas como estavam.
Com o check-in feito, cada um foi para o seu quarto. Eu e Vick dividimos o mesmo quarto dessa vez. Chegando la começamos a desfazer as malas, e ficamos conversando sobre minha situação com o Bruno, contei tudo que eu estava sentindo para ela, e ela foi me dando alguns concelhos. Depois de desfazermos as malas e descansamos um pouco no quarto.
Mais tarde a Vick recebeu uma mensagem no grupo da equipe. Ela olhou para mim com um sorriso empolgado e mostrou o celular.
- O pessoal tá chamando a gente pra jantar num restaurante aqui perto, parece que querem fazer algo descontraído antes de começarmos os compromissos amanhã, vamos amiga - ela falou animada
Eu hesitei por um segundo. A ideia de sair e tentar relaxar parecia boa, mas a presença da Regina e da Sofy juntas no mesmo local me incomodava.
- Acho que pode ser legal, melhor do que ficar aqui sozinha, né - falei tentando me animar
Nos arrumamos rapidamente e descemos para o lobby, onde a maior parte do grupo já estava reunida. Todos pareciam animados, rindo e conversando sobre a expectativa para os próximos dias em Nova York. Assim que cheguei, meus olhos instintivamente procuraram por Bruno, e ele estava lá, um pouco afastado, conversando com um dos colegas da equipe, parecia distraído, mas era impossível não notar quando ele me olhou de relance, eu desviei o olhar rapidamente, tentando focar na conversa com Vick e os outros.
Saímos todos juntos do hotel e caminhamos pelas ruas movimentadas de Nova York. As luzes da cidade iluminavam o céu noturno, e a brisa fria nos envolvia, o ambiente era tão diferente de Dubai, mas de uma maneira que trazia uma sensação boa, como um recomeço. Vick estava ao meu lado, rindo de algo que um dos rapazes disse, e aos poucos eu me deixei relaxar, absorvendo a energia vibrante da cidade.
A Vick tirou uma foto minha naquele momento que estávamos andando, eu estava distraída, mas guardei como minha primeira foto em NY.
O restaurante ficava a poucas quadras do hotel, e ao chegarmos eu e Vick nos sentamos juntas, enquanto os outros se distribuíram ao redor. Bruno acabou ficando do outro lado da mesa. Mas quando todos se acomodaram na mesa, percebi Regina se sentando bem à frente de Bruno. Ela ficava se inclinando para frente pra poder conversar com ele. Eles riam casualmente sobre algo que não consegui ouvir direito, mas isso foi o suficiente para me deixar desconfortável.
A cada risada, uma pontada de raiva e ciúmes crescia dentro de mim. Ver Regina tão à vontade, aproveitando a proximidade com meu Bruno, me fazia sentir uma raiva anormal. Eu mal conseguia prestar atenção nas conversas ao redor.
Bruno parecia dividido, de vez em quando, enquanto Regina falava e ria na frente dele, ele desviava o olhar na minha direção, era sutil, mas eu percebia. Eu não sabia se ele queria esta ali conversando com a Regina ou estava conversando só porque ela continuava puxando assunto, isso só aumentava minha irritação e ciúmes. Eu tentava não dar bandeira, mas era impossível não me sentir incomodada vendo ele ali com a Regina tão próxima dele.
Enquanto eu olhava para o Bruno e Regina, com o sangue fervendo de raiva, Vick percebeu minha tensão e sussurrou pra mim.
- S/n, relaxa, tá claro que a Regina está fazendo isso pra poder te provocar - ela disse, tentando me acalmar
- E tá conseguindo, ela tá praticamente em cima dele - murmurei de volta, ainda irritada
- S/n, você e o Bruno não estão conversando direito desde nosso último dia em Dubai, né? - perguntou Eric que estava do nosso lado, provavelmente percebendo a situação
- É, parece que tem algo no ar - comentou Mike, cutucando o Eric com o cotovelo e rindo de leve
- Ah, é só coisa da cabeça de vocês - tentei desconversar, mas sabia que eles estavam percebendo tudo
- Sei... - disse Mike com um sorriso, cruzando os braços - Só acho que vocês têm que se resolver logo, a Regina é uma cobra, ela não desiste até conseguir o que quer
- Eles estão certos, sabe? Não dá pra ignorar o Bruno o tempo todo - disse Vick
Eu revirei os olhos, tentando disfarçar o incômodo
- Se ele quiser resolver, ele que venha falar comigo
Depois do jantar, todos voltaram para o hotel animados para continuar a noite jogando alguns jogos que tinha na sala de jogos do hotel.
Chegando lá, todos estavam empolgados tentando escolher o que jogar, tinha jogos de tabuleiro até jogos de videogame, os meninos pareciam criança decidindo o que queriam jogar.
- Vamos jogar esse aqui, parece ser super divertido - disse Regina, puxando Bruno para se sentar ao lado dela
- Não sei se quero jogar esse - ele respondeu, mas olhou rapidamente em minha direção, como se estivesse buscando minha aprovação
Eu percebi isso pois eu estava olhando de lado pra eles, tentando disfarçar pra ouvir a conversa deles, mas não esbocei nenhuma expressão quando ele olhou pra mim
- Ah vamos bruninho - implorou Regina
O Bruno olhou para os lados e viu os meninos juntos já jogando, e sem escolha ele sentou junto com a Regina pra jogar, pois ela tinha literalmente arrastado ele pra ficar com ela.
Eu e Vick ficamos juntas escolhendo mais jogos, estávamos do lado deles e dava pra ouvir tudo que eles conversavam. E conforme o jogo avançava, Regina começou a ser cada vez mais inconveniente.
- Bruninho, você se lembra daquela vez em que jogamos juntos? Foi tão divertido - disse ela, piscando pra ele - Por que não jogamos novamente só nós dois?
Bruno apenas sorriu sem graça, mas não parecia interessado.
- É, bem... acho que temos um time aqui, podemos jogar com os outros - ele respondeu
Vick, percebendo a tensão, virou-se para mim.
- Você está bem? - perguntou e sua preocupação evidente
- Essa Regina tá me acabando com a minha sanidade mental - falei super baixo no ouvido de Vick
- Sim, ela está demais, olha o Bruno, ele não sabe nem o que responder - disse Vick
Regina, sem desistir, começou a fazer piadas para tentar conquistar a atenção de Bruno.
- Se você perder, vai ter que me convidar para um café - ela riu, inclinando-se mais perto dele
Aquela insistência dela me irritava, e senti um nó no estômago. Conforme o jogo prosseguia, a atmosfera estava pesada. Regina continuava a flertar, e eu não suportava mais.
_____________________________________________
Desculpem a demora bbs, mais tarde tem mais capítulos pra vocês
VOTEMMMM 🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em destaque - Bruno Mars
Romances/n era uma estudante de moda do Rio de Janeiro que futuramente acabou se tornando uma staff estilista de Bruno, daí surge o amor.