Holofotes

233 29 4
                                    

A pressão do desfile ainda pesava sobre mim, eu estava ainda absorvendo as palavras da modelo. Tudo girava na minha cabeça como um turbilhão. Eu me sentia presa em um misto de nervosismo e arrependimento, cada detalhe daquele pequeno erro ecoando. Era como se eu estivesse parada no tempo, mergulhada nos meus próprios pensamentos, sem conseguir me mexer.

Mas então, ao retomar a consciência, percebi que estava parada ali por muito mais tempo do que deveria. Eu estava prestes a sair para finalmente me trocar e descansar. Mas antes que pudesse dar um passo, ouvi alguém chamando meu nome de maneira firme e urgente. Olhei para o lado e vi a diretora geral vindo em minha direção com um novo look Chanel em mãos, me entregando-o sem cerimônia.

- Vista-se rapidamente, você vai entrar de novo - disse ela com pressa

Olhei confusa para o vestido e, num impulso, perguntei

- Mas... não era para eu desfilar só duas vezes?

- Só se apresse, você já vai entrar novamente - ela respondeu, saindo antes que eu pudesse questionar mais

O pânico tomou conta de mim, e as mãos começaram a tremer. Eu mal havia processado o que tinha acontecido e já estava sendo jogada de volta na passarela? Antes que pudesse me recuperar do choque, a estilista surgiu do nada, me puxando pelo braço para o trocador.

- Vamos, rápido! Não temos tempo a perder! - disse ela, me ajudando a vestir o look

Eu vesti o novo vestido, ajustando-o da melhor maneira que consegui. Olhei-me no espelho, quase sem acreditar na imagem à minha frente. Era uma peça exuberante, de um desfile da Chanel de 1990. Tinha detalhes minuciosos que pareciam feitos à mão, um brilho elegante que atraía os olhos como um ímã, eu simplesmente era apaixonada pela aquela peça.

Respirei fundo, tentando me recompor, e a estilista perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Respirei fundo, tentando me recompor, e a estilista perguntou

- Está pronta?

Assenti, ainda com o coração acelerado, e ela me empurrou gentilmente para que eu me posicionasse atrás do palco. Algumas modelos estavam na minha frente, entrando uma a uma. Quando chegou minha vez, ajustei a postura e inspirei fundo antes de dar o primeiro passo.

Assim que pisei na passarela, senti algo diferente. Era como se o ambiente tivesse mudado, e a cada passo meu, os flashes se intensificavam, e os olhares se fixavam em mim de forma que eu nunca havia sentido antes. Eu era o foco, o centro das atenções. Era quase impossível ignorar o peso daqueles holofotes, a expectativa refletida nos olhos do público. Tentei manter a calma e o profissionalismo, mas a sensação de ser observada por todos, como se eu fosse a estrela daquele momento, era avassaladora.

Ao chegar ao final da passarela, fiz minha pose final com uma confiança que nem sei de onde eu tirei, e ao virar para retornar sentia a adrenalina vibrando em mim. Cruzei a porta do backstage com a cabeça erguida, ainda tentando absorver a intensidade daquele desfile e o que ele significava.

Um amor em destaque - Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora