Capítulo 4

15 5 4
                                    

Riley Mcmillan 1995

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Riley Mcmillan
1995

Theodore segue com o mesmo comportamento. Ele está me traindo. Na verdade eu não sei se é isso mesmo, mas eu vou descobrir.

No momento estou indo em direção ao dormitório de Draco, talvez ele possa me ajudar a descobrir a verdade. Me perdi em meus pensamentos e sem nem ver, já havia chegado, então, bati na porta.

— Entra. — escuto sua voz abafada por conta da porta fechada.

Quando abro a porta, me deparo com a melhor visão do universo. Draco sem camisa. Talvez nem seja pra tanto, mas que era uma vista perfeita era.

— É... como vai? — pergunto após sair do transe.

Ele solta uma risadinha em resposta.

— Bem, melhor agora. — diz com um sorriso cafajeste no rosto — Pelo visto gosta do que vê.

— Vai se foder, Draco.

— Tá fazendo o que aqui, Riley? — escuto a voz de Theodore enciumado.

— Vim pedir uma lição que Snape passou, não anotei e as meninas não foram na aula — minto.

— Se é assim, então tudo bem. — diz me olhando profundamente.

Theodore me leva para fora do dormitório e fica comigo na comunal, apenas conversando. Talvez esse seria o momento certo para uma conversa sobre minha desconfiança.

— Sabe, Theo, você anda distante e parece que... — ele me interrompe.

— Estou te traindo? Não Riley, não estou te traindo. Se é isso que queria saber. — diz irritado e um pouco chateado.

— Eu só achei que você estava se afastando por, talvez, outra garota. — digo baixo.

— Claro que não, Rye. Nunca faria isso com você. — fala carinhoso.

Assinto com a cabeça e logo ele muda de assunto, falando de quadribol e essas coisas.

[...]

Talvez eu tenha me precipitado demais, Theodore não estava me traindo, estava planejando um encontro para nós no jardim, no inverno. Bom, foi isso que ele disse.

Escuto três batidas na porta, deduzo ser Theodore, mas quando abro, tive uma surpresa.

— Riley, como vai? — Astoria diz já entrando em meu dormitório.

— Bem, Astoria, e você? — pergunto educada.

— Só ficarei quando se afastar de Draco, ele não gosta de você, bobinha! Eu me casarei com ele quando acabarmos os estudos! — fico surpresa e um pouco chateada com isso — Oh, ele não te contou? Estamos noivos, então, que fique claro que você é apenas um passatempo, afinal, você é tão sem graça! — solta uma risada debochada.

— Saia do meu quarto Astoria, agora. — ela apenas me encara — Não vou precisar te azarar para isso, não é?

Ela saiu, mas saiu com uma cara horrível. Quando ela sai, Daphne e Pansy entram.

— O que ela queria? — Daphne pergunta.

— Nada de importante, bobeira. — digo arrumando minha cama — Meu Merlin, ainda são 16h37.

— Céus, como é possível? O dia está tão devagar.

Assinto com a cabeça e arrumo a comida de Medusa. Me sento na escrivaninha e começo a escrever em meu diário, não é um diário comum, eu posso escrever nele e fazer qualquer livro aparecer nele, até sobre arte das trevas. É bem útil.

Apenas resumi o meu dia e tive a vontade de ler um livro sobre Horcruxes, imagino que Voldemort tenha várias, no mínimo quatro, achei inteligente da parte dele, porém muito precipitada.

Harry Potter pode ser uma, mesmo que seja uma acidental, mas não tenho certeza, falar isso só iria o desesperar, bom, ele já está, mas iria piorar.

Amanhã Dumbledore falará sobre o Torneio Tribruxo, duas escolas virão para Hogwarts, Beuaxbatons e Durmstrang. Confesso que estou animada com a ideia, alunos abaixo do sétimo ano não podem se inscrever, até queria participar, mas não conseguiria enganar o diretor.

[...]

— Bom dia, Rye! — Daphne me acorda animada — Se arrume rápido, temos que descer para receber as escolas.

Me levanto e separo meu uniforme, vou até o banheiro e tomo um banho, não lavo o cabelo, não era necessário. Me seco e coloco as minhas vestes, arrumo meu cabelo e coloco uma tiara de prata. Pedi para Pansy passar corretivo em mim enquanto eu passava creme no meu corpo.

— Fica parada, Mcmillan! — Pansy reclama.

— Meio difícil com a sua gentileza ao passar essa esponja no meu rosto. — ironizo.

Ela apenas resmunga em resposta e termina, ela passa o pó e um blush clarinho em mim.

— Pronto — diz ao finalizar — Muito linda, agora sai.

— Nossa. — digo chocada com sua mudança de humor.

Juntas descemos até o salão principal, fomos até nossa mesa, Daphne ao lado de Lorenzo, Pansy ao lado de uma garota que acabou conhecendo há um tempo e eu, obviamente, ao lado de Theodore, que está com seu braço em meus ombros.

— Bom dia, amor. — me cumprimenta com delicadeza.

— Bom dia, Theo. — digo simpática.

Logo escutamos Dumbledore discursar e depois de um tempinho as escolas se juntam à nós. Havia um famoso que joga quadribol, não sei nada sobre ele, mas está claro que ele gostou da Hermione.

Capítulo pequeno, o próximo vai ser maior, prometoooooo, será que a Riley vai cair nos encantos do Draco? Ou vai continuar com Theodore? Theodore está mentindo? Credo, quanta coisa KKKKKKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Capítulo pequeno, o próximo vai ser maior, prometoooooo, será que a Riley vai cair nos encantos do Draco? Ou vai continuar com Theodore? Theodore está mentindo? Credo, quanta coisa KKKKKKKKKKKK

too late, draco malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora