- Como eu acabo em situações como essa?
A resposta é bem simples, sou um desastre como ser humano, desatenta e sem coordenação motora alguma. Agora a outra pergunta é...
- Como eu vou limpar isso!?
Estou na sala dos professores, desesperada pensando no que fazer.
- Espero que essa pessoa me entenda...
- Cristal, você está bem?
Me assustei com essa entrada repentina, já que estou no meio de um “crime”
- Sarah, não me assusta assim!
Sarah Scott, ela é professora de artes e também minha amiga, minha única amiga é também a única pessoa que se dispôs a puxar papo comigo desde que comecei a trabalhar nessa universidade. Os professores daqui não são lá muito sociáveis, principalmente o de Inglês.- O que está escondendo aí atrás? -Ela se aproxima com a intenção de descobrir o que era.
- Não é nada demais, é só...
Ela me olha espantada, como se eu tivesse cometido o pior erro de toda a face da terra. Fiquei ainda mais apavorada, talvez ela tenha percebido que me deixou ainda mais nervosa do que eu já estava, então ela suspira e muda para uma expressão quase convincente do que é “tranquilidade”.
- Não é nada não Cristal Clark, você só manchou a blusa de frio do Sr. Logan.- Nem brinca com isso tá?
- Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida.
- E como sabe que é dele? Como tem tanta certeza!?
No fundo eu tenho esperança que isso seja apenas uma hipótese, ou uma brincadeira de mau gosto, de muito mau gosto por sinal.
- Hoje de manhã, eu estava aqui e ele entrou e deixou a blusa naquela cadeira, eu tenho certeza de quê é dele.- Não pode ser... O que eu faço!?
Estou perdida, o professor de inglês é o cara mais arrogante e brigão que eu tive o desprazer de trabalhar, bom é isso o que dizem sobre ele. E agora eu manchei a blusa de frio dele... ainda por cima é Branca!
- Já sei! – Sarah exclama com tanta animação, parece que teve uma ideia plausível.
- Ainda bem que você existe! O que seria da minha vida sem você? E literalmente, porque eu tenho certeza que esse homem me mataria se soubesse o que eu fiz.- Eu sou um espetáculo de mulher, eu sei.
- Para de se gabar e conta logo sua brilhante ideia, antes que ele resolva sentir frio e vir buscar a blusa.
- É simples amiga, é só você colocar a culpa nele.
- Hã?
- Tecnicamente a culpa foi dele, se ele não tivesse deixado a blusa aqui, isso não teria acontecido não é mesmo? E fala sério né, tá um frio do cassete tá nevando lá fora e esse capeta resolve tirar a blusa de frio pra quê? Foi de propósito eu tenho certeza!
- Sarah...
- Mais um motivo pra gente ter certeza de que ele tem pacto com o coisa ruim, nenhum ser humano normal ficaria sem se agasalhar em um frio absurdo desses.
- Esquece o que eu falei, você existindo ou não, eu sou uma mulher morta.
E assim comecei minha 3° e última semana nessa universidade, eu nunca vi o professor Logan, nem sei como ele é mas sei que ele irá me assassinar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu acabo em situações como essa!?
RomanceCristal Clark, uma jovem professora de matemática começa a trabalhar em uma universidade em São Francisco ( Califórnia), por ser um pouco tímida ela não se formalizou tanto com outros professores, exceto Sarah, que acabou virando sua melhor amiga. C...