- Bom dia Sra. Clark.
Uma segunda feira estranhamente agradável.
- Bom dia professor Logan!
Olhando para o chão outra vez... toda vez que falo com ele minha única reação é essa, fico trêmula e nervosa... exceto quando está de costas ou em um momento que consigo olha-lo de relance, odeio essa minha timidez. Não sei se ele percebe, mas se sim, isso não é da conta dele.
Mas acho que o problema dele não seja se preocupar com isso agora, afinal Sarah está o encarando com uma expressão monstruosa.
- Bom dia pra você também Sra. Scott.
- Muito estranho esse sujeito me dando “Bom dia”. – Ela sussurra para mim.
- Não seja mau educada e responda Sarah.
- Bom dia. – Responde de forma completamente grosseira. Mas pelo menos ela respondeu.
Logan olha para mim e logo em seguida para Sarah, e sai sem dizer uma só palavra. Talvez olhar para ela o faça lembrar da sua paixão por Martinez, isso de certa forma o aflige.
- Sarah, você precisa parar com essa cisma e ser mais amigável com ele, afinal ele é o melhor amigo do seu namorado, não fica bem essa convivência.
- Amigável? Com ele? Tá ficando louca Cristal?
- Não, mas acho meio injusto trata-lo assim só porque ele lhe fez uma crítica.
- Ele fez lavagem cerebral em você?
- Claro que não!
- A alguns dias atrás você estava me dizendo que odeia ele, o que aconteceu?
- Não aconteceu nada.
- JÁ SEI! Ele falou um monte de asneiras sobre mim, você acreditou e se aliou a ele.
Gargalho, de fato esse jeito dela anima muito o meu dia, esses pensamentos e hipóteses fora do comum, eu me divirto bastante.
- Não foi isso também, a única coisa que ele falou sobre você, foi que deveria parar de olha-lo com cara de quem quer esfaqueá-lo.
- Eu sei eu sei, Noah me disse a mesma coisa.
- E veja por outro lado, ele está bem agradável, não acha?
- Só com você né, e é algo que não entendo, ele fala com você de uma maneira diferente.
- Talvez seja porque eu descobri o maior segredo dele e ele se vê obrigado a me tratar como se fossemos amigos íntimos.
- Segredo? Que segredo?
- Depois eu te conto, vamos logo para a sala, já estamos atrasadas.
________________________
Recebi uma mensagem de Logan.
- > Que tal nos encontrarmos depois do expediente?
Ainda não me acostumei com a ideia de tê-lo assim, sendo mais amigável, mas ainda sim, não sei lidar com ele. Ainda me sinto nervosa em sua presença, ainda sinto aquela sensação, mas o ponto positivo é que ao mesmo tempo eu estou gostando de estar com ele. Há algo nele que me faz sentir uma coisa inexplicável.
- > Estou de acordo.
É oficial, vou sair com ele...
Estou na sala dos professores, precisei ir buscar uns papéis e aproveitei para tomar um café. Sarah chega logo depois.
- Vamos ter a noite das garotas hoje? Faz tempo que não passamos um momento juntas. Vamos ver um filme e comer besteiras!
- Deve ser porque você passa mais tempo com seu namorado do que que comigo.
- Não precisa ter ciúmes, tem Sarah para vocês 2.
- Parece que você terá que se partir ao meio. – Gargalho. – Mas sim, eu topo! Porém antes vou encontrar o Logan, ficamos de discutir algumas coisas sobre o projeto hoje.
- Que azar. – Suspira.
No começo eu até concordaria com ela, mas a Cristal atual, não considera um azar, muito pelo contrário, estou até animada por passar um tempo com ele, apesar de ainda ter aquele frio na barriga. É impressionante como tudo mudou em tão pouco tempo.
- Nem tanto, ele está até bem suportável agora.
- Ou talvez por passar tanto tempo com ele, você acabou se acostumando com a arrogância.
- Faz sentido, já que o seu namorado o suporta a tanto tempo .
- Isso se chama convivência Cristal.
Dou uma última bicada em meu café, me despeço de Sarah e volto para a sala de aula.
Confesso que estou ansiosa para vê-lo, é um sentimento estranho, ainda mais envolvendo ele.
_________________________
Estou saindo da universidade, Logan está me esperando em frente ao portão, dentro de seu carro, que situação...
- Entre. – Não olho para ele, apenas identifico sua voz e entro no carro, na porta de trás é claro. Não sou tão ousada e confiante a ponto de me sentar a frente. Permaneço de cabeça de baixa e quando o veículo começa a se mover, procuro olhar a paisagem, a ruas estão tão animadas e fervorosas, pessoas andando com grande pressa enquanto conversam em seus telefones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu acabo em situações como essa!?
RomantizmCristal Clark, uma jovem professora de matemática começa a trabalhar em uma universidade em São Francisco ( Califórnia), por ser um pouco tímida ela não se formalizou tanto com outros professores, exceto Sarah, que acabou virando sua melhor amiga. C...