Tʜᴇ Dᴇᴠɪʟ ⵊɴ Tʜᴇ Sᴛʀᴇᴇᴛ𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐫𝐞𝐞𝐭
𝙱𝚒𝚕𝚕𝚒𝚎 𝙴𝚒𝚕𝚒𝚜𝚑 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗
㋛𝙳𝚒𝚛𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊𝚒𝚜 de 𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼𝚂𝙽𝙾𝚃𝙴㋛
☠︎︎𝙿𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚒𝚊 𝚗𝚘 𝚖𝚘𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚘☠︎︎SALEM - MASSACHUSETTS || 29/10/2024
18:38 pmBillie voltava da cozinha com um balde de pipoca nas mãos enquanto sorria para mim e se sentava ao meu lado esperando que eu colocasse o filme que iríamos assistir.
—Já escolheu?— Ela pergunta arrumando o balde entre suas pernas cruzadas no sofá.
—Não... Tô entre Madrugada dos Mortos e Halloween, A Noite do Terror— Digo indecisa.
—Halloween é um clássico, vamo começar por ele, depois a gente assiste outro— Diz simples colocando seu braço atrás de mim me envolvendo em um meio abraço.
Era incrível como Billie conseguia fazer eu me sentir especial e protegida, eu a amava de um jeito que nunca amei ninguém antes. Estávamos na minha casa naquela noite, escolhendo um filme de terror para iniciar nossa noite do terror como sempre fazíamos na semana do Halloween, era nosso feriado favorito do ano.
Apesar de termos discutido pelo menos 5 vezes na semana passada, agora estávamos resolvidas. Billie era o tipo de garota que todos conheciam, a famosa popular destemida da escola, quando começamos a namorar, virou fofoca na escola inteira e até apostaram para ver quanto tempo Billie duraria comigo.
A questão é que nem eu entendia o porque de uma garota como a Billie querer uma garota como eu. Não que eu fosse uma nerd feia e esquisita, mas eu não era o tipo de pessoa que frequentava muitas festas e também não era muito sociável, eu só era a garota que morava na casa "mau assombrada" do bairro, se não fosse por isso ninguém saberia meu nome.
É, na verdade eu morava na famosa casa dos assassinatos de Salem, aqueles assassinatos aconteceram a muito tempo, mas eles marcaram a cidade para sempre.
No dia 30 de outubro de 2004, 5 jovens foram encontrados mortos, depois deram o laudo e descobriram que na verdade os jovens haviam sido assassinados, brutalmente assassinados. Pelo que sei, um deles estava com sua pele totalmente arrancada, separada do corpo, e a pele do rosto não estava na cena do crime, o outro estava sem um braço, já o outro sem a cabeça, a outra estava sem as pernas e o último deles estava com seus órgãos todos para fora e seus olhos se encontravam ao lado de sua cabeça, arrancados...
Nunca chegaram a solucionar o caso, também não acharam o culpado, a única coisa que sabiam era que esses jovens estavam envolvidos em um ritual perigoso e macabro. Há quem diga que o que aconteceu com eles foi resultado de um pacto mal feito, há quem diga que foi castigo de Deus, e também há os que falam que eles só foram vítimas de um maluco que resolveu fazer suas maldades no único dia do ano que é normal ver sangue por aí.
Eu gostava de acreditar que aquilo tudo foi uma bizarrisse sobrenatural que nunca seria solucionada porque não haviam provas de que quem estava por trás daquilo, pois não era humano. Eu e Billie já havíamos conversado sobre aquilo algumas vezes antes, ela me contou sobre suas teorias e eu contei sobre as minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil In The Street
HorrorUma história para ler no Halloween especialmente para os fãs de Billie Eilish Lena é uma garota um tanto quanto exótica. Gosta de coisas macabras e mora na casa onde aconteceu o maior e mais trágico acontecimento da cidade de Haddonfield. Billie é...