𝟎𝟒 || 𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐓𝐢𝐦𝐞

27 4 49
                                    

Tʜᴇ Dᴇᴠɪʟ ⵊɴ Tʜᴇ Sᴛʀᴇᴇᴛ

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐫𝐞𝐞𝐭
𝙱𝚒𝚕𝚕𝚒𝚎 𝙴𝚒𝚕𝚒𝚜𝚑 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗
㋛𝙳𝚒𝚛𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊𝚒𝚜 de 𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼𝚂𝙽𝙾𝚃𝙴㋛
☠︎︎𝙿𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚒𝚊 𝚗𝚘 𝚖𝚘𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚘☠︎︎

!ATENÇÃO!
⚠︎ESSE CAPÍTULO CONTÊM CONTEÚDO SEXUAL EXPLÍCITO⚠︎



SALEM - MASSACHUSETTS || 29/10/2024
21:24 pm



Billie passava um curativo na minha mão a enfaixando. O corte que o vidro fez na minha mão era profundo, tão fundo que precisei estancar o sangue com várias camadas gaze pois o sangramento não queria parar.

Agora eu tinha a visão da morena entre as minhas pernas terminando de enfaixar meu machucado enquanto eu estava sentada em cima do balcão da cozinha. Ela estava especialmente atraente naquele momento, não que ela não fosse sempre, mas alguma coisa estava a deixando mais atraente que o normal.

Não sei se era porque eu tinha um fetiche quando minha namorada se preocupava comigo e cuidava de mim, as vezes eu tinha uns desejos meio peculiares. Nunca deixaria ninguém saber, mas eu me tocava sozinha no meu quarto toda vez que Billie ia embora da minha casa.

Eu gostava de imaginar a morena no meio das minhas pernas, me fazendo gritar o nome dela, eu sempre tive essa vontade, mas engraçado que ela nunca prevalecia na presença da maior.

Já perdi a conta de quantas vezes me toquei sozinha pensando nela, quantas vezes não gritei pelo nome de Billie sem ela saber. Certeza que se ela soubesse disso iria ficar chateada comigo, ou brava, mas eu sempre ia colocar ela no lugar dela.

Como eu disse, não sabia como alguém como Billie foi querer se envolver logo com alguém como eu. Eu era meio maluca as vezes, antes dela eu até que era uma garota normal, não tinha fetiches e nem era possessiva, mas a morena despertou um lado em mim que até eu mesma me surpreendo as vezes.

Eu jamais deixaria ninguém roubar Billie de mim e já havia deixado isso bem claro para ela, acho que ela deve se perguntar onde amarrou o burro dela as vezes. Conhecendo o histórico de relacionamentos da morena, posso dizer que ela nunca imaginou estar em um relacionamento como o nosso.

—Você tá olhando demais pra minha boca gatinha, no que ta pensando hein?— Billie me tira do transe fazendo com que nossos olhares se conectem.

—Nada...— Minto.

Na verdade eu estava pensando em muitas coisas. Ver Aghata beijando Billie me despertou uma fúria que nem sabia que existia, só que havia algo de peculiar em mim, toda vez que eu ficava muito estressada acabava ficando com desejos sexuais logo em seguida, era quase uma regra.

Agora eu tinha imagens da minha namorada me fodendo de todos os jeitos possíveis enquanto eu tinha vários orgasmos. Só de imaginar já sinto minha calcinha molhar.

Muitos dizem que uma mulher que tem desejos sexuais muito aflorados é indecente ou não serve para namorar, mas eu penso o contrário. Uma mulher com desejos sexuais aflorados tem o poder de ter qualquer um na mão, e ainda mais quando ela não é tão fácil quanto parece ser.

The Devil In The StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora