Tʜᴇ Dᴇᴠɪʟ ⵊɴ Tʜᴇ Sᴛʀᴇᴇᴛ
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐫𝐞𝐞𝐭
𝙱𝚒𝚕𝚕𝚒𝚎 𝙴𝚒𝚕𝚒𝚜𝚑 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗
㋛𝙳𝚒𝚛𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊𝚒𝚜 de 𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼𝚂𝙽𝙾𝚃𝙴㋛
☠︎︎𝙿𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚒𝚊 𝚗𝚘 𝚖𝚘𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚘☠︎︎SALEM - MASSACHUSETTS || 29/10/2024
20:46 pm—Passa essa garrafa pra cá!— Leon diz estendendo seu braço em direção a Anya que segurava uma garrafa de Jack Daniels em uma mão e uns salgadinhos apimentados na outra.
—Peraí bonitão, vai tomar a garrafa inteira e vomitar em mim igual da última vez?— Billie se senta entre nós na roda que formamos no meio da sala.
—Onde você estava hein Billie?— Aghata pergunta enquanto fazia cafuné em Leon que estava deitado em seu colo.
—Eu tava... No banheiro— Ela se enrola um pouco para responder a pergunta da garota de cabelos azuis.
—Tava tocando uma pra sua namoradinha que não libera a buceta?— Leon brinca me fazendo corar imediatamente e vejo a fúria nos olhos de Billie.
Apesar de Billie ser brincalhona na maioria das vezes, esse era um assunto que ela não gostava nem um pouco que brincassem ou tocassem. Não era a primeira vez que Leon dizia algo que Bill não gostava, mas era a primeira vez que ele passou dos limites e fez piada com assunto sério.
—Se você for ser babaca assim, acho melhor que seja sozinho lá fora!— Ela diz irritada em um tom de poucos amigos.
—Calma aí gracinha, se a Lena não ta te comendo eu posso fazer esse trabalho por ela— Acho que o moreno não havia entendido o recado. Ele tinha oficialmente cavado a própria cova, pois agora Billie estava avançando para cima dele com uma velocidade e força que nem tivemos tempo de raciocinar.
Apesar de ser baixa, Billie era muito forte, ela lutava Muaythai e sabia bater como ninguém, não tinha um que ousasse mexer com ela na escola. Leon era o típico macho escroto mas que nas horas vagas era legal, ele era uma pessoa boa no fundo, mas falava muita bosta, as vezes o silêncio dele era poesia.
Eu odiaria ele se não tivesse crescido com ele. Nossas mães eram super amigas, na infância ele era um menino descente, mas então sua mãe morreu e seu pai começou a levar prostitutas pra casa e chegar bêbado quase todos os dias, depois quando entramos no ensino médio ele acabou se juntando com uma turma de machistas da escola e aí decaiu de vez.
Billie sempre me dizia o quanto não ía com a cara dele e o quanto queria socar ele quando dizia algo minimamente preconceituoso. Ela não gostava nem un pouco dele e ele sabia disso, mas Leon gosta de provocar, ele é teimoso demais.
—BILLIE! NÃO!— Anya pegou Billie por um braço e Aghata ajudou pegando do outro começando a arrastar a morena para longe do maior jogado no chão que agora se levantava com dificuldade colocando uma mão sobre o olho e a outra limpando o sangue que estava escorrendo de sua boca.
—Caralho Billie, eu só estava brincando!— Ele diz com a voz carregada de dor.
—Não me interessa seu merda! Me solta! ME SOLTA!— Billie alternava entre xingar Leon e tentar se soltar de Aghata e Anya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil In The Street
HorrorUma história para ler no Halloween especialmente para os fãs de Billie Eilish Lena é uma garota um tanto quanto exótica. Gosta de coisas macabras e mora na casa onde aconteceu o maior e mais trágico acontecimento da cidade de Haddonfield. Billie é...