Tʜᴇ Dᴇᴠɪʟ ⵊɴ Tʜᴇ Sᴛʀᴇᴇᴛ
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐫𝐞𝐞𝐭
𝙱𝚒𝚕𝚕𝚒𝚎 𝙴𝚒𝚕𝚒𝚜𝚑 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗
㋛𝙳𝚒𝚛𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊𝚒𝚜 de 𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼𝚂𝙽𝙾𝚃𝙴㋛
☠︎︎𝙿𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚒𝚊 𝚗𝚘 𝚖𝚘𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚘☠︎︎SALEM - MASSACHUSETTS || 30/10/2024
19:18 pmPassei o dia inteiro tentando convencer Leon e Anya a ficarem calmos em casa e não irem na polícia. Foi bem complicado, até porque eu não tinha bons argumentos para mantê-los lá e não deixar com que eles fossem denunciar o ocorrido.
Só sei que eu e Billie estávamos fodidas e eu não podia deixar aquilo acontecer, não podia deixar que minha vida acabasse antes mesmo de me formar no ensino médio. Tive que trancar os dois no quarto de visitas para garantir que não sairiam escondidos e durante a tarde eu e Billie ficamos pensando no que iríamos fazer, uma hora ou outra teríamos que soltar Leon e Anya, o corpo de Aghata iria começar a entrar em decomposição e em 4 dias meu pai voltaria para casa.
Não contamos com a parte de que a mãe de Aghata iria sentir sua falta também, só de pensar que a última vez que tinha falado com a filha foi por uma chamada, aquilo me sensibilizou um pouco, mas não o suficiente para ficar me culpando.
—Lena, promete que não vai sair daqui?— Billie disse encostando sua mão na minha coxa me tirando do transe dos meus pensamentos.
—Pra onde eu iria?— Digo olhando nos olhos dela.
—Hum... Qualquer coisa, me liga!— Ela me da um meio sorriso e então cola nossos lábios por alguns segundos antes de se levantar e pegar as chaves do carro.
Tínhamos combinado que ela iria na casa de seus pais buscar sacos pretos e uma pá, iríamos enterrar o corpo de Aghata na saída da cidade. Lá tinha uma floresta perfeita que dificilmente alguém entrava, sabíamos que o solo era fácil de cavar então achamos que seria uma boa ideia.
As batidas de Anya na porta haviam cessado depois de longas horas de gritos histéricos e pedidos de socorro, eu estava começando a achar que seria melhor se tivesse trancado eles no porão, mas eles gritariam ainda mais quando vissem o cadáver da namorada deles jogado lá, então descartei a ideia.
Me levanto, vou até a cozinha me sento no balcão e pego uma revista que meu pai sempre deixava no meio da ilha de mármore começando a folhear as páginas só para matar o tempo.
Billie não iria demorar tanto, a casa dos pais dela era a uns 6 minutos da minha casa. Eles eram policiais, o senhor Patrick era da ronda então toda noite ele fazia sua ronda pelas ruas, e a senhora Maggie vivia na delegacia resolvendo problemas de jovens baderneiros. Os dois trabalhavam de noite então não teria que me preocupar com Billie, se ela entrasse lá para pegar sacos pretos e uma pá, obviamente eles iriam desconfiar.
Quando estava começando a me interessar pelo assunto que dizia no jornal, escuto um barulho de batida na porta da casa o que me faz ficar em total alerta. Levanto da cadeira e ando com passos incertos até a porta de entrada.
Quando estava perto o suficiente olho no olho mágico vendo Finneas, o irmão problemático de Billie parado na frente da porta, ele parecia bem nervoso, mãos suadas, o cabelo meio molhado colando na testa e sua expressão impaciente dizem o que ele estava fazendo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil In The Street
TerrorUma história para ler no Halloween especialmente para os fãs de Billie Eilish Lena é uma garota um tanto quanto exótica. Gosta de coisas macabras e mora na casa onde aconteceu o maior e mais trágico acontecimento da cidade de Haddonfield. Billie é...