𝟎𝟑 || 𝐓𝐫𝐮𝐭𝐡 𝐎𝐫 𝐃𝐚𝐫𝐞?

26 6 34
                                    

Tʜᴇ Dᴇᴠɪʟ ⵊɴ Tʜᴇ Sᴛʀᴇᴇᴛ

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐫𝐞𝐞𝐭
𝙱𝚒𝚕𝚕𝚒𝚎 𝙴𝚒𝚕𝚒𝚜𝚑 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗
㋛𝙳𝚒𝚛𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊𝚒𝚜 de 𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼𝚂𝙽𝙾𝚃𝙴㋛
☠︎︎𝙿𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚒𝚊 𝚗𝚘 𝚖𝚘𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚘☠︎︎



SALEM - MASSACHUSETTS || 29/10/2024
20:46 pm



A garrafa de vidro girava em uma velocidade considerável em círculos enquanto todos nós estávamos sentados em roda, ansiosos para ver em quem iria cair.

Enquanto isso, Aghata colocava vodka em nossos copos para caso alguém recusasse responder ou fazer alguma coisa, era tipo a prenda que você costuma pagar quando se recusa a fazer um desafio na versão original do jogo, pelo menos é o que eu me lembro.

Finalmente a garrafa para, os escolhidos foram Anya e Aghata. As duas se olham e Anya se ajeita limpando a garganta pronta para fazer a pergunta para Aghata.

—Verdade ou desafio Aggy?— A voz da loira saí em um tom travesso.

—Desafio— Aghata responde com confiança.

—Você tá bem pra frente hoje gatinha— Diz Anya enquanto pensava qual seria o desafio de Aghata.

—Todo mundo vai acabar escolhendo verdade mesmo— A de fios azuis da de ombros.

—Ta... Desafio você ligar pra sua mãe e dizer que tá grávida— Anya diz dando um risinho no final.

—Tá...— Aghata pega seu celular do bolso e o desbloqueia começando a discar o número da própria mãe.

—Eu só não quero que ela brigue comigo depois gata— Leon diz enquanto coloca sua mão na coxa de Aghata.

Anya, Aghata e Leon eram um trisal, viviam se provocando por aí e todos sabiam da relação dos três. Óbvio que era estranho para a maioria das pessoas pois eles não tinham nada a ver um com o outro, mas se amavam e demonstravam isso em público, as vezes até demais.

A mãe da Anya era a única que não aceitava, até parou de falar com ela quando descobriu, mas a mãe de Aghata era aquele tipo de mãe que não liga muito para as coisas, ela se preocupava mais com quantos maços de cigarro ainda tinha para fumar do que com o que a filha andava fazendo, o que fazia o desafio de Anya parecer sem graça dando em conta que a mãe dela poderia só ignorar a brincadeira.

O telefone toca pelo menos umas 6 vezes no viva voz antes da chamada finalmente ser atendida por Rose.

—Fala Aghata— A voz de Dona Rose soava meio abafada do outro lado da linha, como se ela estivesse fazendo alguma coisa.

—Mãe?— Aggy chama para ter certeza que sua mãe estava te ouvindo.

—Fala logo Aghata— A mulher diz meio sem paciência. Aghata se prepara para fazer sua melhor atuação.

—Mãe... Tenho uma coisa pra te falar, tô meio desesperada e não sei o que fazer...— A garota diz com a voz trêmula de propósito.

The Devil In The StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora