6.

71 6 8
                                    


Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você
Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou
(Cartas pra você, NX Zero)

Eu tento te esquecerMas tudo que eu escrevoÉ sobre vocêEu não posso me enganarFingir que estou bemPorque não estou(Cartas pra você, NX Zero)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANITA

2024

Anita não conseguiu pregar o olho naquele dia, se perguntando porque voltou no tempo se tudo ainda parecia igual. Fabrício ainda estava morto e não tinha adiantado nada tudo que ela passou, inclusive, tendo que viver o pesadelo da iminência de perder o pai outra vez.

Ela se levanta e vai até a cozinha, colocando o café para fazer na cafeteira e já encontra Carol, saindo do banho.

— Oh, prima. Como é que você tá?

— Péssima. — Anita diz.

— A Cami deve estar arrasada...— Carol diz.— Acho que a gente deveria passar lá pra dar uma forcinha...

Ah, então isso também mudou?

— Ah, agora a gente é próxima da irmã do Fabrício?

— Não, eu sou próxima dela. Você se afastou de todo mundo depois que o tio morreu.

Então isso não tinha mudado...

— É...mas eu acho que a gente deveria visitar ela sim. Prestar apoio e tal...— Anita diz e nessa hora elas escutam uma batida na porta.

— Tá esperando visita, prima?

— Não...— Carol diz e Anita vai atender, se deparando com uma força policial bem na sua porta.

— Bom...dia?

— A senhora é Anita Rocha?— o policial pergunta.

— Depende. Qual crime ela está sendo acusada de ter cometido?

— Apenas precisamos que "ela" se encaminhe até a delegacia para prestar esclarecimentos acerca do suicídio de Fabrício Azevedo, já que foi a última pessoa a vê-lo com vida.

— O que tá acontecendo aí, Anita?— Carol chega perguntando e Anita a olha como se fosse cometer um assassinato.

— Então a senhora é a Anita Rocha!— o policial conclui — Nos acompanhe, por favor!

— Eu só falo na presença do meu advogado!— Anita diz.— Eu sei que tudo que eu falar pode ser usado contra mim, ok?

— Ok, ligue pro seu advogado. Estaremos aguardando lá embaixo...— os policiais dizem.

— Eu não tenho um advogado...— Ela se vira pra Carol, que apenas revira os olhos.

— Olha, Anita, eu não sei como tudo consegue dar errado na vida de alguém como dá na sua. E o Douglas é advogado, esqueceu?

Somewhere only we know | FanitaOnde histórias criam vida. Descubra agora