E ela me faz tão bem
Quando cai a noite sou refém
Ela me faz tão bem
Sem você não sou ninguém...
(Fluxo Perfeito, Strike)ANITA
2006
Alguns dias haviam se passado desde a morte do seu pai e Anita não ia dizer que estava sendo fácil, porque não estava. Mas não estava tão difícil quanto ela se lembrava, porque dessa vez tinha o apoio dos amigos ali
Naquele dia, teria um show de talentos no IECET. Era aquele em que a Ready Set Go se apresentaria pela primeira vez, no concurso de bandas que também ia rolar no tal show.
Pelo que Anita se lembrava sobre Fabrício e suas entrevistas, a lesão no dia do campeonato ocorreu porque ele executou um movimento errado e acabou fraturando o joelho. Como ele não participou, isso não aconteceu, o que significava que Fabrício ainda estava treinando e ainda andava de skate.
— Aí, cês sabiam que o Henrique também vai tocar em uma banda?— Fabrício pergunta.
— Verdade?— Carol pergunta, interessada.
— É, ele vai tocar na Ready Set Go!— Fabrício fala.
— Ah, eu sei. É a banda do Fagulha não é?— César, que tinha adotado cabelos um pouco maiores e gostava de se maquiar em eventos como aquele, pergunta. Anita estava feliz por ver Camila finalmente nascendo e assumindo seu lugar.
— Quem é Fagulha?— Carol pergunta.
— Um homem morto!— Fabrício responde.
— Um amigo. Ele foi lá no bar um dia desses. A gente conversou e ele disse que tinha uma banda. E já pode ir parando com esse ciuminho, Fabrício!– O mais novo pede, olhando pro mais velho que dá de ombros com uma careta— Não é porque eu entendi que gosto de meninos que eu vou querer ficar com todos os que aparecem na minha frente...
— Até porque, se eles quiserem ficar na sua frente, vão ter que passar por mim antes...— Fabrício sorri.
"O treco que esse menino deve ter tido no futuro quando a irmã não só ficou com o Fagulha, como ainda arrumou um outro cara, o Dom..."
— Olha, voce tá muito nervosinho hein...— César pede.— parece que você só fica manso com a Anita.
— É porque a Anita não me enche o saco, pirralho!— Fabrício diz.
— E você, Fabrício? Não toca nada?— Anita pergunta.
— Ah, eu arrisco no violão. Mas meu foco é o skate. E na minha opinião, a banda do Henrique e do "Fagulha"— e faz uma vozinha de deboche— Só não é melhor porque o insuportável do Eduardo faz parte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere only we know | Fanita
FanficAnita passou por uma fase difícil depois que seu pai morreu e a única pessoa que a fez se reerguer foi o seu ídolo, Fabrício que, sem saber, a fez recuperar a vontade de viver. Contudo, dezessete anos depois, na noite de ano novo, uma tragédia acont...