Em uma mesa enquanto Enya estava de frente a um computador, Kakucho a guia mostrando como ela devia mecher na plataforma criada pela Bonten.
— Esta vendo isso? — perguntou ele apontado para os pontos vermelhos no mapa — São todos os cassinos da cidade de Tokyo, só precisamos que você cheque as câmeras do local que já foram Hackeadas, e clique naquele ponto azul
Kakucho estava as ensinando a como desviar dinheiro de cassinos que nem era da Bonten, o trabalho de Enya no certo seria Roubar.
— Que dizer que meu trabalho aqui é roubar? — perguntou Enya o olhado séria
Kakucho dá uma risada sincera ao ouvir a pergunta da mesma.
— Talvez Enya... O que você acha? — pergunta ela
Ali era um bom lugar, um escritório acolhedor, com paredes pintadas em um tom neutro que transmite calma. Uma mesa de madeira escura ocupa o centro do espaço, polida e organizada. Em cima dela, um computador moderno brilha com a tela ligada, exibindo todos os casinos de Tokyo, uma mistura de janelas abertas e documentos digitais. O teclado é elegante, com teclas silenciosas que parecem convidar a digitação.
Ao lado do computador, uma caneca de café fumegante exala um aroma convidativo, enquanto uma pequena planta em um vaso traz um toque de vida ao ambiente. A cadeira é ergonômica e confortável, perfeita para longas horas de trabalho, já que Enya passará os dia e as noites ali.
Na parede atrás da mesa, prateleiras estão repletas de livros e pastas organizadas, refletindo a personalidade do ocupante. Um quadro decorativo de um jardim estar pendurado ali na parede, adicionando um toque pessoal ao espaço.
A iluminação é suave, com uma lâmpada de mesa que projeta uma luz quente, ideal para criar uma atmosfera produtiva. Uma janela deixa entrar a luz natural, oferecendo uma vista tranquila para o exterior, talvez um jardim ou uma rua calma.
— Pronto — afirmou Kakucho — agora você sabe como desviar o dinheiro dos outros casinos direto para a Bonten — ele sorriu para ela
Enya suspirou fundo, após percebe que o trabalho era fácil, mais sua preocupação era com Manjiro que queria ter uma conversa com ela e isso a deixava muito preocupada, e fazia a pensar que sua forma gentil não agradou muito seu chefe.
— E bem...fácil, mais a onde deram meus aposentos? — perguntou a garota o olhando
Kakucho arregala os olhos após lembra que esqueceu de mostra a onde seria os aposentos dela, e aonde ela iria descasca e fazer tudo enquanto estivesse trabalhado na Bonten.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Femme - Kakucho Hitto
Fanfiction"Seja apenas minha mais lembre-se, se tocarem em você faço essa pessoa para de respirar"