Enya foi guiada até o segundo andar da mansão da Bonten, lá era aonde ficavam os quartos, e demais coisa confidenciais, como armas, e instrumento de tortura, lá era a onde ficava o número dois da Bonten, Sanzu Haruchiyo.
Um homem de cabelos rosas, que estava empunhando uma enorme katana.
uma katana e um tipo de espada curva tradicional japonesa. A lâmina é longa e fina, com uma ligeira curva. A superfície da lâmina é polida e parece ser feita de aço. O tsuka (cabo) é preto, com um envoltório de ray skin e um sageo (cordão) preto.
O habaki (colarinho da lâmina) é de metal, e o tsuba (guarda) é circular e parece ser de metal também. O design parece ser bastante simples e o banheiro não tem nãofuncional.
— Quem e essa Kakucho sua namorada? — perguntou Sanzu
Sanzu a encarou tentado distinguir o porque havia uma mulher na Bonten, Sanzu era um homem sério que transmitia uma vibe serial killer.
A vibe de Sanzu Haruchiyo é intensa, refletindo uma estética urbana e um sentimento de rebeldia. Com o uso de cores como o rosa neon, junto com elementos relacionados a carros e à cultura automotiva, cria uma atmosfera vibrante e enérgica.
Transmitem um senso de velocidade, adrenalina e uma conexão forte com um mundo underground.
— Eu ainda não havia visto o senhor por aqui — ela diz olhando para cima — Eu não sou a namorada dele, sou a nova funcionária daqui — ela diz o encarando
Kakucho o encarou fazendo com que Sanzu, perceba a forte raiva que ele estava transmitindo, após ele fazer uma pergunta
— Depois você conversar com ela, Sanzu, eu estou no meio de um trabalho — ele diz a empurrando ela para dentro do quarto
Sanzu da de ombros sem dar uma única palavra, e sai deixando com que Kakucho faça seu trabalho sem o atrapalhar.
Ao entrar no quarto Enya se depara com um local lindo e exuberante
O quarto é decorado em estilo minimalista japonês, com uma paleta de cores neutras e quentes que cria um ambiente calmo e sereno. As paredes são de um tom bege claro e texturizado, complementando o piso de madeira de tom semelhante. Uma iluminação embutida no teto fornece uma luz suave e difusa.
O ponto focal do quarto é uma cama de plataforma de madeira baixa, coberta com um edredom branco e almofadas neutras, que se integra perfeitamente ao piso. Ao lado da cama, há pequenas mesas de cabeceira, onde repousam abajures de madeira de estilo japonês.
Do lado da cama oposto à parede principal há um biombo de madeira com painéis de papel de arroz translúcido. O biombo ajuda a definir o espaço e a dar privacidade, e permite a passagem da luz difusa.
Janelas de correr com painéis de madeira e vidro esbranquiçado proporcionam iluminação natural e oferecem uma vista para o exterior.
Dois vasos contendo pequenas árvores de folhagem escura fornecem um toque de natureza, adicionando à estética minimalista sem sobrecarregar o ambiente. Perto do pé da cama, há um pequeno apoio onde dois recipientes de chá ou bebida estão posicionados.
— Estilo Japão antigo? — perguntou Enya olhando ao seu todos
Enya estava impressionado com os detalhes do local, era um lugar lindo, especialmente por ser estilo antigo que quase não era mais usada na época em que estavam
— Sim, isso foi Idea de Manjiro, ele disse que transmitia boas lembranças a ele — explicou Kakucho a olhando
— Entendi... — ela disse ainda apreciando o local
Algo naquela mulher chamou a atenção de Kakucho, cada vez mais que ele olhava para ela algo o chama a atenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Femme - Kakucho Hitto
Fanfic"Seja apenas minha mais lembre-se, se tocarem em você faço essa pessoa para de respirar"