Enya olha para os lados a onde estava sentada, ela já havia feito parte do trabalho, mais o dinheiro nos cassino não paravam, nem um minuto, isso estava a deixando a cansada, pois nada dos pontos vermelhos diminuírem, por mais que seja algo bom, não e algo bom para ela, a metade do dinheiro iria para a Bonten.
Ela se levanta sentido, uma preguiça atrás dela, como um fantasma que se aproxima aos poucos, ou até mesmo algo ruin.
— Kakucho — disse ela se virando para trás de assustando
Kakucho toca em seus ombros, um toque leve e gentil, Kakucho era um homem atencioso ele tinha um toque atencioso pra fazer qualquer coisa.
— Desculpa se eu te assustei — ele diz a olhando
Ela sorrir com os olhos fechados, mostrando que ela não se importou se Kakucho a assustou sem querer, e em seguida soltando uma risada gostosa de se ouvir.
— Eu não ligo, não tem problema! — ela disse em meio a risos
Ele estava transmitindo desejo por ela, por mais que tenha a conhecido a 4 horas atrás, ele se sentou levemente atraído por ela, o brilho de seus olhos emanava desenho e um amor atualmente desconhecido que nem ele mesmo conseguiu sabe da onde veio a origem da sua atração por Enya.
— Você tem uma bela risada — disse Kakucho a admirando — Vejo algo em seus olhos que transmitem uma...energia boa
— E uma energia tão boa de como sair por aí em uma missão? — ela pergunta a ele
Kakucho nega com a cabeça e se senta ao lado dela ,encostando na cadeiras fazendo com que a arma em sua cintura faça um pequeno estalo, junto com alguma facas que estavam presa no seu cinto.
— Não, eu posso ter te conhecido há 4 horas atrás, eu passo ter te visto pela primeira vez também há 4 horas atrás, mais posso dizer que você me traiu com sua beleza e personalidade — disse ele se aproximando um pouco mais dela
Enya passa as mãos nos cabelos tentado conter o calor do momento, enquanto seu brevemente fechados emanava felicidade, como se Kakucho tivesse fazendo ela se divertir em meio a risos.
— Kakucho que uma palavra? — ela pergunta a ele — só diga isso pra que você ama de verdade, mesmo eu sabendo que tudo isso, e apenas, algo para me divertir enquanto trabalho
Ela cruza os braços sorrindo com os olhos olhando para Kakucho enquanto ele se afasta novamente após ela não entender o que ele havia dito a ela.
— Tudo bem...e...um dia direi para quem e realmente e o meu amor — ela disse tento esconder o nervosismo
Ela permanece séria, e olha nos olhos dele após o mesmo ter dito algo como aquilo, a fazendo pensar que ele deveria ter dito isso para a esposa dele.
— Você tem que dizer para a sua esposa — ela sorriu para ele
Kakucho negou com a cabeça tendo esconder que começou a sentir algo por Enya.
— Eu não tenho esposa — ele disse sério enquanto não sabia o que realmente falar a ela — Sou só eu e minha Colt Python, as que usou para matar quem Manjiro me manda
Enya se sentiu notada por ele, ele e um assassino difícil de matar, mais o poder em que ele realmente tem nas mãos, deixando Enya cada vez mais interessada nas coisas em que ele dizia a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Femme - Kakucho Hitto
Fanfic"Seja apenas minha mais lembre-se, se tocarem em você faço essa pessoa para de respirar"