— 23:30 — Enya passou ao ver o horário que já era tarde, Durante todo esse tempo a receberam bem, não era um lugar ruin, uma das melhores vagas de emprego que já conseguiu, em poucas horas ela se sentiu atraída por Kakucho, isso a deixou com uma confusão enorme na cabeça a fazendo ignora isso e apenas focar no trabalho.
Manjiro anda estava quieto, ele não falava muito estava sempre pesando em algo e polindo uma arma que sempre usava.
Os corredores eram grandes e longos, todos eram bem decorados com quadros e algum tinha velas, alguma. Mesas com flores, tudo para dar um ar rústico ao ambiente.
— Você e a garota nova que trabalha aqui? — perguntou um homem alto
Enya sente seu coração dispara, como se um medo tivesse tomando conta de seu coração, um medo que expressava susto, ele realmente a assustava, Ran Haitani estava sempre olhando para os lados e caminhas pela sede da Bonten, nada passava diantes dos olhos dele, os olhos dele eram como os olhos de uma águia, tudo era visto por ele, e o que ele presenciava de anormal, Manjiro teria que sabe.
Enya olha seria para ele, ele estava segurança uma arma de fogo de alto potencial, enquanto seus olhos estavam transmitindo uma aura fraca, no lado direito do seu rosto, respingos de sangue.
Ele usava um tipo terno roxos muito bem sofisticado com calça também roxas.
— Eu me chamo Enya... — ela disse se afastando dele — Sei rosto tá sujo — ela diz o olhando séria
Enya se afastar caso ele reagir, ela correr mais parece que Ran Haitani não estava muito para matar alguém, sua roupa e seu rosto com pequenos respingando de sangue já diziam que ele já havia dando fim a vida de alguém.
Ran Haitani passa as mãos no rosto no canto de sua boca para limpa o sangue que a garota havia dito que tinha e seu rosto.
— Não tenha medo, eu não mato mulher — ele diz se aproximando dela
Ela sorrir para ela, mais o sorriso dele faz com que ela fique com medo, um sorriso estranho logo depois de ter dito que não mata mulheres, Ran Haitani era cheio das brincadeiras, era o único que sempre estava disposto a sair nas missões com animação. Escutar os tiros e o respingado do sangue no chão o motivava a mata moçada vez mais pessoas.
— Mesmo? — ela perguntou a ele
Ele pensa se olha aos arredores ele na queria mentir para ela.
— Só as vezes! — ele diz sem se importar
Enya afirmou com a cabeça sem saber o que dizer a ele, "Só as vezes!"a deixou preocupada, preocupada em uma ritmo que fazia seu coração bater ainda mais no seu peito.
— Entedia... Mais cuidado conhece todos na Bonten já eu acho, acho que você e o último não é? — perguntou ela
Ela põe as mãos para trás, ela sorri para ele gentil com carinho, para Enya ser gentil e chave de tudo para encontra a paz.
— Não e muito difícil, se você lembra os nomes, são 8 membros na Bonten e de fora a alguns homens que trabalham aqui, e mais 1 mulher — ele tentando segurar a arama pesada
Enya arelaga os olhos ao saber que tem mais uma mulher aqui, mais ela não havia visto desde a hora em que chegou para trabalhar, Kakucho também não havia dito a ela.
— Entendi... Eu preciso ir agora, tenho muito a fazer ainda, e já e bem tarde da noite
Ran Haitani da de ombros, sem se importar muito, ele ainda teria que fazer muito coisa na Bonten mesmo sendo tarde da noite. Enya da uma leve atração de pisca a Ran Haitani, isso faz com que ele não se importe muito, seria uma linguagem que ele mesma desenvolveu com o tempo trabalhando na Bonten.
— Tudo bem, eu não ligo, você e mãos bela que a outra mulher que tem aqui p para seu quarto e fazer tudo o que precisa antes de cair. Sua cama quentinha e dormir por horas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Femme - Kakucho Hitto
Fanfic"Seja apenas minha mais lembre-se, se tocarem em você faço essa pessoa para de respirar"