Ela se senta na cama e se deita, ela estava tão cansada que seu único pensamento era deita e dormir, mais logo vem um pensamento em sua cabeça, que e a outra mulher que tem aqui na Bonten.
Ela resolveu não ligar e se deitou, no dia seguinte teria quer ir em casa buscar suas coisas, e roupas, ela ainda não conseguia acredito que fazia parte agora de uma organização criminosa, ou melhor uma das maiores organizações criminosa do Japão.
— Eu só quero dormir! — ela murmuro baixo
Antes mesmo de se deita ela vai até o banheiro, o cansaço nos olhos e Enya poderia ser visto de longe, ela olha no relógio em seu pulso que marcava 00:00, já era tarde demais.
Ela.snete como se seu corpo tivesse sido esmagado por um caminhão, suas costas doíam tanto quanto sua cabeça, que latejava e dói ao poucos.
A mesma retira o relógio do seu pulso e coloca no criado mudo, ela iria dormir apena para descansar, ela se deita, cobrindo se com o coberta que estava ali.
A cama era macia e muito boa para se deitar, um cama dessa custaria um rim, mais concerteza foi comprada com dinheiro roubado.
{...}
De manhã, os raios de sol tenta atravessar as cortina do seu alojamento, seu olhos treme ao se abrir com os raios de sol, seus lábios tremem um pouco fazendo ela sentir um pouco seu rosto esquenta, pois era a onde os raios de sol estava tocando.
Ela se levanta, ela ergue a mão direita para bloqueia os raios que atingem seu olhos, ela certamente esqueceu de fechar um pouco mais da cortina antes de dormi, sua pele estava tão branca como sempre, seu cabelo estava liso e negros como a noite, quase não estava bagunçados pois era muito lisos.
Ela passa as mãos sobre o cabelo sem saber que horas são, mais pelo sol lá fora pareciam ser 6:30 da manhã. Ela solta um bocejo leve, o sono ainda predominava seus olhos os fazendo ficar um pouco pra baixo.
Ela se levanta, Caminhando e pequeno passos até o banheiro, pois esse excesso de sono, nada que uma água gelada em sua rosto no resolva toda aquela sonolência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Femme - Kakucho Hitto
Fanfiction"Seja apenas minha mais lembre-se, se tocarem em você faço essa pessoa para de respirar"