Nos corredores, muitos homens se locomoviam, todos vestiam roupas pretas, e carregava coisas e deveria para fazer, sair do quarto e se depara com vários homens a olhando a deixou desconfortável, os olhos frios de cada um que a olhava era como uma faca acertando seu coração, a deixando completamente nervosa.
Ela começa a nadar em frente, seus braços estavam cruzados para frente, isso a fazia sentir maia segura, nem todos ali eram calmos como os principais da Bonten, noite passada Ran Haitani estava sujo com respingos de sangue enquanto segurava uma arma de fogo, e mesmo assim ele agiu de uma forma doce com ela e engraçada.
Caminha por aqueles corredor estava sendo uma tortura, ela só queria chegar logo a cozinha do local para poder se alimentar um pouco e tomar um copo de água para de acalmar um pouco.
Seu olhos estavam em semblantes de preocupação, mais mesmo assim mantia um sorriso genuíno em seu rosto, não demorou muito para ela avista um homem de características impassível, suas roupas pretas eram lindas que emitia uma aura de riqueza, Kakucho não era o mais calmo da Bonten, ele era o mai normal entre eles.
Ela se aproxima sorrindo genuinamente para ele, enquanto ele estava escorando na parede.
— Bom...dia senhorita Enya... — Kakucho disse a observando
— Bom dia, eu... queria saber a onde fica a cozinha daqui
Kakucho arregala os olhos, ele não só tinha esquecido, mão também havia esquecido de mostra a ela as coisa mais importante do local. Kakucho olhou no fundo de seus olhos negros, que era como uma espaço vazio que habitava nela mesma.
— Vamos pegue em minha mão — ele disse enguendo sua mão para ele — eu irei te mostrar a onde fica a cozinha do local
Enya se põe a pegar em sua mão, Kakucho não mantia nenhuma expressão de felicidade em seu rosto.
— Então você não parece bem não é? — ela perguntou
Enya havia percebido seu olhar sério, sua face que aldeia esta com raiva de alguma coisa, mais isso tudo não passava de raiva da sua ex-namorado que trabalha na Bonten, ela a perseguia, isso tudo a deixava com raiva.
— Não só umas coisas ruins que me vêm acontecendo — ele diz enquanto caminha
Então conseguia sentir a mãos de Kakucho na sua, e isso fez com que ela sentisse dia bochecha esquenta um pouco.
— Entendo, encontrei ontem com Ran Haitani enquanto eu estava indo para meu quarto, ele tem um olhar frio, mais não me matou, por mais que ele estava segurando uma arma extremamente grande — ela diz enquanto caminha lentamente olhando nos olhos de Kakucho
Kakucho ri com sua simples resposta — Não e pra tanto, Ran e um assassino frio, se ele não te conhecesse você poderia ter morrido — ele diz com um sorriso no rosto
Logo em seguida ele volta a sua expressão natura, uma expressão de fadiga.
— Por que realmente parece que aconteceu algo Ruin com você? — Enya pergunta olhando e seu olhos
Para Enya era simples enfrentar problema na vida, mais na visão dela Kakucho parecia se manter forte diante de algum problema.
— Não e nada de importante, vejamos, você e uma bela mulher, a mais linda que já vi, não devo te incomodando com meus problema — ele da de ombros com esperança dela não pegunta mais
Ela arqueia as sombrancelha com desconfiança, parecia ser algo sério, ela realmente estava começando a se importa com Kakucho ao pouco.
— Anda vamos me conte! — ela diz com curiosidade querendo saber mais
Ele põe as mãos sobre sua cabeça, passando levemente a Palama de sua mão sobre seus cabelos lisos e negros como a noite.
— Segunda regra Bonten, nunca queira saber de tudo por aqui — ele diz enquanto sai andando — Creio que você tem muita oque fazer hoje, então bom trabalho pra você, — ele diz logo em seguida se retirando do local
Enya fica em silêncio, mais logo quebra o silêncio — Segunda regra...
— Desgraçada...já tá querendo tomar meu lugar não e mesmo... — uma voz ecoa vindo de algum lugar
Uma voz feminina ecoa pela paredes da sede da Bonten, uma voz que veio do silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Femme - Kakucho Hitto
Fanfiction"Seja apenas minha mais lembre-se, se tocarem em você faço essa pessoa para de respirar"