Quase um sonho

79 9 53
                                    


Namjoon

Saio da empresa com a S/N nos meus braços, pareço uma criança que acabou de ganhar seu brinquedo favorito, ganhei na loteria mesmo tento tudo, mas sem ela tudo vira nada.

Com ela tudo é mais intenso...

Não consigo parar de sorrir, desço ela dos meus braços só quando chegamos no carro, abro a porta para que ela possa entrar e entro logo em seguida.

Ela vai o caminho inteiro olhando pela janela, de vez enquanto eu olha pra ela e sempre que olho eu sorrio, não consigo parar de sorrir, enfim o mafioso se apaixonou...

Assim que chegamos desço primeiro e novamente pego ela em meus braços, entro com ela para dentro da casa e subo as escadas direto para o meu quarto, nosso quarto, nossa cama, nosso cantinho...

Ela me olha nos olhos e tudo que ela tinha para me fale seus olhos já falaram, decifrei eles em alguns segundos...

Entro no quarto e fecho a porta, deito ela sobre a cama, não deixo nossos olhares se separarem, passo meus dedos em seu rosto e ela fecha os olhos ao meu toque.

E finalmente selo nossos lábios com um beijo.

Desço as minhas mãos pelo seu corpo, desenhando as suas curvas, cada pedacinho dela, paro as minhas mãos sobre as suas coxas e ela geme baixinho, o mundo precisa ouvir a melodia que contém em cada gemido dela.

Mas tudo que eu quero ouvir é ela chamando meu nome pedindo para ir mais fundo, mas rápido..

Subo meus dedos pela sua intimidade e logo já estou dentro dela, em movimentos leves vou dando a ela o prazer que ela merece, novamente selo nossos lábios e ela segura a minha nuca aprofundando ainda mais nossos beijos, em poucos minutos ela já estava sem o vestido vermelho que a cobria, agora ela estava do jeito que eu queria, tiro a minha gravata e amarro as suas mãos, puxo S/N um pouco pra cima e prendo as suas mãos na cabeceira da cama, desço beijando cada parte do seu corpo, deixando um caminho de beijos molhados sobre a sua pele arrepiada, separo as suas pernas e as coloco sobre meus ombros e agora é a minha língua que está dentro dela.

Saborosa como um pote de mel, me lambuzo no seu prazer derramado.

Olho pra cima antes de começar tudo de novo e vejo ela se contorcendo agarrada aos lençóis de ceda branco da cama, beijo a sua intimidade e me levanto desabotoando a camisa, tiro os sapatos e jogo no canto do quarto, de vagar vou abrindo o zíper da minha calça social, deixo a calça no chão e volto para o lugar aonde eu quero sempre estar.

— Aonde eu parei. - falo abrindo suas pernas novamente.

Minha língua volta a invadi-la
Dessa vez mais rápido
Mais fundo
Mais intenso

— Adoro te ver assim, molhada pra mim.

Ela não consegue reformular nenhuma palavra seus gemidos que eram baixos agora estão cada vez mais alto.

Amo ouvi-la gemer é a minha melodia favorita.

— Solta as minhas mãos amor.- ela fala gemendo manhosa.

— Eu nem terminei de saborear oque eu esperei por tanto tempo.

— Por favor diz ela se desmanchando na minha boca.

Subo passando a minha boca pelo seu corpo até meus lábios encontrarem o dela, e quando a beijo aperto seu seio com uma de minhas mãos.

Solto ela e agora eu estou por baixo, ela vai direto ao ponto e termina de tirar o pouco de roupa que ainda me sobrou, me encontro ereto por ela.

Sem delongas ela coloca tudo oque cabe na boca, e oque sobra ela segura nas mãos, e devagar ela começa a me chupar, num ritmo acelerado e delicioso.

— S/N vai de vagar.- falo me contorcendo pelo prazer que seus lábios me dão.

O mafioso e eu Onde histórias criam vida. Descubra agora