10 de abril de 2018
- Está brincando né? Como eu vou jogar se o melhor sogro do mundo não vai estar lá para me ver jogar?
Situação atual: meu pai acabara de falar para Josh que não vai pode ir para o jogo pois tem coisas para resolver. Quer um exemplo? Ele vai na cidade vizinha contar para minha avó sobre minha situação.
Josh e meu pai são extremamente amigos. É normal fazermos algo juntos. Sei que sou o elo que os ligam, mas espero continuar sendo mesmo quando não estiver aqui.
- Desculpe, garoto, mas tenho mesmo que ir.
De repente eles se calam e acho estranho, então olho para trás e Josh está me olhando de cima a baixo. Eu reconheço esse olhar, é de desejo.
- Limpa a baba, feio. - cutuca meu pai.
- Você é linda, amor. Completamente linda. Mas você fica ainda mais gostosa usando esse jeans e ainda por cima com essa camisa. Porra, eu sou o mais sortudo. - Ele vem até mim e me faz dar um giro. - Olha isso, mundo. Meu número nas costas da maior gostosona.
- Para com isso, vamos logo. - Saio rindo e puxando Josh, enquanto ele ainda busca um milhão de elogios para mim.
Chegamos no campo da escola em poucos minutos. Estava bem cheio hoje. Josh me deixa em um canto onde não preciso conversar com ninguém, não sou boa nisso.
Logo o jogo começa e eu vejo meu garoto correr pelo grande campo verde. Ele ama futebol americano, está no sangue. Não precisa ser esperto para saber que o time da casa vai jogar. Eles realmente são muito bons.
Depois de mais ou menos uma hora, o time realmente ganha de vez. Tenho que confesar, foi bem acirrado.
Vejo os jogadores indo em rumo aos vestiários e decido ir ao banheiro enquanto espero por Josh.
- Tudo bem? - observo a garota ao meu lado na pia do banheiro. A encaro para ter certeza de que a pergunta era para mim.
- Sim, tudo bem.
- Seu nariz está sangrando. - olho imediatamente e lá está. Sangue, outra vez.
- Obrigada por me avisar. - entro em uma cabine e uso o papel para limpar.
Não podia ter acontecido em casa não? Ainda sim agradeço por Josh não ter visto. Sua mensagem me faz parar de pensar.
Ele pergunta onde estou e eu respondo. Sei que ele vai estar me esperando aqui fora, então me apresso para me ajeitar.
- Oi, coração. - o sorriso. O bendito sorriso dele me deixa derretida.
- Oi, amor. Você foi o melhor naquele campo sabia? Estou orgulhosa. - agarro ele e beijo todo o seu rosto ouvindo sua risada.
- Eu acho que mereço um prêmio, não? - sua voz está carregada de segundas intenções.
- Eu aqui sendo fofa e você sendo um grande safado.
Rimos muito. Nos beijamos muito. Comemos muito. Hoje foi muito, muito bom.