Capítulo 8 - Crianças

9 2 0
                                    

12 de abril de 2018

Hoje é um dia importante para Josh. Faz alguns meses que ele descobriu ser adotado. Não foi difícil aceitar a situação, ele não ficou revoltado nem nada do tipo. Ele ficou granto pelo pais que tem.

Então decidiu que faria uma adoção para o orfanato da cidade. Compramos algumas muitas coisas para as crianças.

Percebo que está tenso quando aperta o volante com força. Toca uma de suas mãos e ele olha.
12 de março de 2018

Hoje é um dia importante para Josh. Faz alguns meses que ele descobriu ser adotado. Não foi difícil aceitar a situação, ele não ficou revoltado nem nada do tipo. Ele ficou granto pelo pais que tem.

Então decidiu que faria uma adoção para o orfanato da cidade. Compramos algumas muitas coisas para as crianças.

Percebo que está tenso quando aperta o volante com força. Toca uma de suas mãos e ele olha.

- Vai dar tudo certo. - ele aperta minha mão e vamos assim até chegarmos lá.

O lugar é bem grande. Assim que entramos é possível ouvir um milhão de vozes fofinhas.

- Então, vocês desejam conhecer nossas crianças? - a diretora nunca convida com um sorriso de orelha a orelha.

Encaro Josh em busca de respostas.

- Sim, não podemos demorar muito, mas queremos.

Então seguimos para a parte de trás. Há crianças brincando por todo o lado.

De repente uma menininha de cabelos escuros chama minha atenção. Ela só está sentada observando os outros, ninguém senta ou fala com ela. Me lembro de mim mesma.

- O senhor joga futebol amaricano não é? Temos um time, mas não um treinador. Quer conhecê-los?

Não podíamos demorar muito, mas passamos a tarde inteira aqui. Josh se divertiu tentando ensinar alguns lances para as crianças. Eu fiz uma nova amiga, a Alice. Até consegui com que ela fizesse amigos por aqui também.

Entou acabando de ensinar uma nova brincadeira e sinto braços fortes me apertando.

- Oi, coração. O que acha de irmos embora? - seu corpo já não tem nenhuma tensão e seu rosto está sereno.

- Acho ótimo, estou faminta.

Foi difícil sairmos, já que os garotos não queria largar Josh por nada. Ele acabou por prometer voltar mais vezes.

-Sabe, qual sua opinião sobre adoção? - ainda não chegamos no carro quando Josh para e oberva a faixada do lugar.

- Eu acho um ato lindo, queria que todas essas crianças encontrassem logo um lar.

- Podemos ser o lar para alguma delas um dia? - sua pergunta me pega desprevenida.

Nós poderíamos, amor. Não posso mais.

- Você vai ser um ótimo pai. - digo enquanto observo seu sorriso de ladinho aparecer.

Ele com certeza irá ser um ótimo pai, pena não vai ser dos meus filhos.

QUANDO EU PARTIR (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora