Josh
Quando você se foi, minha sanidade quase foi junto. Realmente nunca estamos prontos para lidar com o luto.
Saudade. Luto. Dor. Saudade de novo.
Senti um milhão de sentimentos ao mesmo tempo, sem parar, durante dias. Eu nem sequer sabia mais como existir.
Afinal, como existir sem você? Como continuar uma rotina que foi construída para duas pessoas?
Fico me perguntando se você deixou mais alguma carta lilás com seu pai. Isso com certeza me causa uma certa ansiedade. Em qual outro momento importante da minha vida você pensou que aconteceria?
Nesse momento estou olhando as estrelas, pensando em você. Perdi um pouco do costume de falar em voz alta, era mais legal quando você estava aqui para ouvir.
As vezes me pego pensando nos momentos que nunca podemos viver, no casamento que nunca vai ser planejado, nos filhos nunca adotados.
Seu pai tinha razão em uma coisa: a dor nunca passa, mas precisamos aprender a viver com ela. Eu tento todos os dias, alguns são mais difíceis que outros.
Sei que me acompanha em qualquer lugar que eu vá, basta olhar para o céu e te sentir alí. Sempre serei grato a sua mãe pela escolha perfeita de seu nome.
Eu ainda te amo hoje, Sky.
Notas:
Eu escrevi isso a muito tempo atrás, talvez algumas coisas nem façam sentido. Mas de alguma forma, fez sentido para a Alya do passado. Então quis deixá-la aqui. 🩷