As pessoas dizem que ser mãe é a melhor coisa que pode acontecer na vida, alguns dizem que é como uma semente, você pega um vaso bem bonito e coloca terra, então faça um buraco no centro e coloque a semente, depois cubra-o e regue mais não muito pra não encharcar. E vai cuidado para sempre.
O vaso é a barriga, a terra é o útero, a semente é o bebê, e água bom é o alimento que ingerimos pra que o bebê nasce forte e saudável. Mais eu Esmeralda nunca tinha parado pra pensar em ser mãe, nem quando eu era criança.
Talvez no fundo eu ainda tenha medo de que a Dahlia venha e me leve, ou talvez eu pensava que não prescisava ter um bebê pra ser feliz, o que claramente eu tenho um pouco de razão.
Porque pensa bem, eu sou uma Qua-Híbrida eu nunca vou morrer, se eu tivesse uma filha eu teria que ver minha filha morrendo o que seria muito doloroso, mais se ela escolhe-se ser vampira estaria sempre em risco, eu não sei acho que estou só inventando desculpas pra dizer que eu não quero ser mãe.
Mais parece que Valerie sempre quis ser mãe, porque ela parece tão bem com a maternidade, eu sei que tem o vampirismo e tal, mais Valerie parece bem com tudo. Depois que conseguimos acordá-la, Val pediu que a deixássemos sozinha pra descansar, a família Salvatore nos convidou pra passar a noite aqui e acabamos aceitando.
No outro dia.
Pov's Mansão Salvatore. Quarto de hóspede, Valerie.
"eu estou ansiosa porque eu não sei como o Stefan irá reagir com a gravidez e depois, saber que eu nunca vou morrer e nem nossa filha ou filho. Alguém bateu na porta e pedi pra entrar"
- Stefan: Oi eu te trouxe um suco e biscoitos, dado que você quase não comeu. "Disse, colocando a bandeja na cama do lado Valerie"
- Valerie: Obrigado, Stefan. "Ele assentiu e bebi um gole do meu suco"
- Stefan: eu sinto que agente prescisa conversar? Eu quero entender o porque você não foi ao nosso encontro?
- Valerie: é prescisamos, e tudo que eu mais quero é conversar sobre isso. Mais não aqui, eu não acho que essa casa seja o lugar mais adequado.
- Stefan: então aonde querida? "Disse reparando que tinha uma mancha de sangue no canto da bochecha" Você se machucou?
- Valerie: O que? "Disse me levantando e olhando no espelho, vi a macha de sangue da minha última refeição" Oh, isso foi um mosquito. "disse limpando, e me virei pro Stefan" Que tal na casa a onde eu estou hospedada?
- Stefan: Ah faz sentido. Então você irá embora, denovo? "Disse aproximado um pouco"
- Valerie: eu tenho que ir pra casa das Meninas, só que dessa vez você sabe aonde eu estou.
- Stefan: eu não entendo o porque você tem que ficar longe de mim, parece que você não me am..."Valerie colocou os dedos no meus lábios, impedindo de continuar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feitiço!🧸🎡
Mystery / ThrillerOs Feitiços foram colocados no filhos Mikaelson, um era pra que nunca morrerem, e outro era pra esconder o lado lobo de Klaus, e um último também foi colocado em Klaus que só quebraria se encontrasse o Amor e fosse correspondido.. A o Mikael também...