Pov's Klaus!
- "como ela pode estar aqui, eu esperei tão para lhe conhecer que quando a vi fiquei sem reação, ah minha futura esposa está na minha casa, eu imaginei tantas vezes como seria nosso primeiro encontro e foi assim, é estranho pra mim sai do meu quarto e vi que o quarto de hóspede estava com a porta aberta, fui até lá e a vi deitada na cama, ainda abraça com uma manta de bebê, já vestida com uma roupa desse tempo, e parecia tão calma e serena, fiquei olhando"
- Caroline: Sabe que eu posso sentir sua presença.."disse abrindo os olhos e vendo ele parado na porta"
- Klaus: me perdoe eu só tava vendo se você está bem...
- Caroline: "me sentei na cama e o chamei ele se sentou do meu lado" eu sei que você gosta de tudo da sua maneira, e acredite eu também mas, eu quero saber a verdade...
- Klaus: Pergunte e eu irei responder love...
- Caroline: esta bem, é porque eu tenho seu nome na minha costela?
- Klaus: mas antes me responda conhece a história da minha família, como viramos vampiros?
- Caroline: Sim e não, vocês do futuro não contam muita coisa...
- Klaus: Certo, pra você entender a marca tem entender porque somos vampiros..."ela assentiu pra que eu continuasse" meus pais achavam que tinha perdido um filho na aldeia que nós morávamos, devastado com a perda de outro filho, meu pai convenceu minha mãe a usar sua magia para proteger os demais filhos. A pedido dele, ela realizou um feitiço, chamado de O Feitiço de Imortalidade, que nos transformou incluindo meu pai em Vampiros Originais, só que como eu sou filho de outro homem, assim que eu matei pela primeira vez ativou meu lado híbrido então meu pai fez minha mãe colocar outro feitiço em mim, um pra prender meu lado lobisomem e outro pra que se eu quebrasse a maldição, eu.....
- Caroline: Nossa seus pais só fizeram vocês sofrerem, eu não sou lobisomem mas acredito que ficar anos sem poder se sentir livre deve ter sido torturante...qual é o outro?
- Klaus: Acredite foi sim mas, agora eu estou livre não totalmente mais estou..o outro é assim, 'Se ele aprende-se amar alguém e fosse correspondido antes que a última petula caísse o feitiço seria quebrado se não permaneceria como fera por toda a eternidade, depois anos ele perdeu a esperança quem seria capaz de amar um mostro?'
- Caroline: então todos esses anos você está me esperando?
- Klaus: Sim, olha eu não quero lhe colocar pressão e nem nada disso, não prescisa me amar se não quiser eu aceito ficar assim.
- Caroline: como sabe que eu sou a garota que vai te libertar?
- Klaus: Antes de eu quebrar a maldição híbrida, eu fui torturado por sonhos ou visões com você mas, olha Caroline agente ainda não se conhece e tal, pelo menos essa versão minha então não tem que se preocupar, eu nunca vou lhe forçar a me amar ou qualquer coisa do tipo, na verdade eu só queria lhe conhecer...
- Caroline: Klaus eu acredito em você, e obrigado por me contar a verdade olha eu não posso lhe prometer que lhe amarei de primeira mas, quem sabe com o tempo...
- Klaus: Tá faltando sério? Como pode amar um monstro como eu? "Disse mostrando face híbrida...
...ela me olhou mas não se assustou nada.."
- Caroline: Klaus eu também sou um monstro.."mostrei minha face vampira pra ele" e ta tudo bem..
...somos todos monstros mais também podemos ser amados..."ele me olhou e tocou no meu rosto, e acariciando e voltei ao normal assim como ele, e se aproximou e me deu um beijo na bochecha.."
- Klaus: "assim que nosso olhos se encontram" Obrigado Caroline eu espero que podemos nós conhecer e talvez virarmos amigos!
- Caroline: Eu espero também Klaus..."ele sorriu de canto e se levantou, e me olhou e saiu, assim que ele saiu eu comecei a chorar, o que faço, Klaus é destinado a mim assim como eu sou a ele, como eu poderia ser só a minha amiga dele, se tudo me diz que ele será o amor da minha vida, quando eu via essa marca com nome dele nas minhas costa, eu imaginava tanta coisa e agora que eu sei o que eu faço..."
- Klaus: "que tipo de idiota eu sou, que diz pra mulher que eu sou destinado, pra ser amigos eu só devo ter batido a cabeça na pedra só pode, como eu posso aceitar ser amigo dela, se tudo me diz que nos ficaremos juntos por toda a eternidade, é idiota mesmo" VOCÊ É UM IDIOTA NIKLAUS! "Disse e fui pro meu quarto e me tranquei lá..."
Pov's Esmeralda!
- "eu não parei um segundo tentando deixar tudo perfeito pro meu aniversário, no começo eu tava fazendo quase tudo sozinha mas, depois de um tempo a Caroline veio me ajudar, então tudo foi ficando maravilhoso..." isso tá perfeito, bolo ok, decoração ok, baile ok, vestido ok, convidados ok, par pra dança?
- Lexi: Ok.."disse chegando na casa" achou mesmo que eu ia perder seu aniversário...
- Esmeralda: Você é perfeita, quer se casar comigo não?
- Caroline: eu não perderia por nada esse casamento...
- Lexi: não brinque que eu vou acabar aceitando, quem é ela?
- Esmeralda: pode deixar que eu irei lhe convidar, não estou brincando, Essa é a Caroline...
- Lexi: "eu olhei surpresa pra duas" Ah Caroline? Ah moça que o seu Tio Niklaus tá esperando a tantos anos?
- Caroline: Sim sou eu, eu vim do futuro para conhece-lo..."a Lexi me olhou perplexa, mas logo voltamos a ajustar as coisas..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feitiço!🧸🎡
Tajemnica / ThrillerOs Feitiços foram colocados no filhos Mikaelson, um era pra que nunca morrerem, e outro era pra esconder o lado lobo de Klaus, e um último também foi colocado em Klaus que só quebraria se encontrasse o Amor e fosse correspondido.. A o Mikael também...