Sacrifício da duplicata Petrova!

26 5 0
                                    

A noite!

- Katerina: eu estou com medo Esmeralda...

- Esmeralda: Ei vai ficar tudo bem ok? Assim que a maldição ser quebrada você voltará...

- Katerina: mais e a sua família, eles não sabem que eu sei assim que eles souberem irão ti culpar...

- Esmeralda: Olha não se preocupe comigo ok? No final eles entenderam o que fiz era necessário...agora vamos..

- Katerina: está bem..."e fomos para uma pedreira na Bulgária pelo que parece o sacrifício tem que ser feito na cidade aonde eu nasci...assim que chegamos todos os Mikaelson estavam lá, e também uma mulher fazendo algumas coisas, o que parece ser feitiço..também tem dois a anéis de fogo com duas mulheres dentro..." e agora?

- Esmeralda: Vem...."levei ela até o meio, coloquei o frasco na mão dela" Beba isso, fará você não ter medo...

- Katerina: "eu abri o frasco, e bebi tinha gosto de sangue e álcool" Obrigado..."Esmeralda se afastou e o Anel se fechou em minha volta...e olhei em volta"

- Klaus: eu tenho a pedra da lua, passei 500 anos esperando por esse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Klaus: eu tenho a pedra da lua, passei 500 anos esperando por esse momento..."entreguei a pedra a ela"

- Bruxa: a lua passou pelo epecie, sabe o que fazer?

- Klaus: Sim sei..."andei até a lobisomem, e o Anel se cessou" vamos lá! "Ela tentou fugir mais apeguei e arranquei seu coração, e levei até a bruxa e apertei até até sair todo o sangue...fui para a próxima" Sua vez querida..."ela foi atacar a bruxa mais a Esmeralda enterviu"

- Esmeralda: Você não vai fazer nada, deixará tudo acontecer do jeito que planejamos "a moça repetiu tudo e o meu tio enfiou a estaca no coração dela e vampira morreu, e voltei pra perto da minha família"

- Klaus: Tá na hora..."disse para Katerina que parecia que estava chorando" não chore querida você viverá, nós dois sairemos ganhando..."fomos até o altar e afastei seu cabelo" Muito obrigado Katerina, eu sempre terei uma dívida com você!

- Katerina: Tudo bem, faz o que tem que fazer!

- Klaus: "e bebo todo seu sangue dela e ela morre, e deixo ela cair no chão, então sinto que a maldição foi quebrada" eu tô sentindo, tá acontecendo..."começo a me transformar"

"começo a me transformar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Feitiço!🧸🎡Onde histórias criam vida. Descubra agora