Pov's Esmeralda.
Bom aconteceu várias coisas durante esses anos e tal, como os meus tios e meus pais viverem brigando por coisa boba e sem noção, eu e a Lexi, agente resolveu viajar sabe conhecer o mundo, dado que o Mikael está morto.
Vocês deve estarem curiosos sobre a Aruna ou Marcellus bom, Marcellus se tornou um grande homem e parte da família mesmo com as brigas, é ele já é um vampiro depois de anos tio Nik finalmente o transformou eu fiquei feliz pelo Marcellus era o que ele sempre quis.
Tio Finn e Tio Kol bom aqueles dois estão viajando também mais separados, Tio Finn quer reencontrar a Sage sua antiga namorada, já Tio Kol está tentando achar algo sobre a linhagem dos Hereges que são bruxos e vampiros.
Já a Aruna Kalinda quando ela fez 23 anos, veio até a mim e pediu para transforma-lá em vampira no começo eu não queria, transformar alguém para o seu próprio ganho é uma coisa transforma alguém da sua família é muito diferente, depois de muita conversa eu finalmente a transformei.
Mais Aruna não era uma humana qualquer ela já tinha os seus poderes de Seelies e Shadowhunters então, pode imaginar o que Minha Prima se tornou algo já mais visto, mais com o tempo Kalinda se acostumou com a sua nova realidade e pode ter uma vida mais calma.
Ah Tio Elijah bom, acredito que depois que a vadia bruxa dele morreu ele ficou com mais raiva e até pensou em deixar Nova Orleans mais eu acabei o convencendo a ficar.
Tia Rebekah e Tio Kit o casamento deles é uma maravilha depois que a Aruna cresceu eles tiveram outra lua de mel, só que dessa vez sozinhos. Meu pai e minha mãe eles estão nesse chove não molha do relacionamento deles, eu já desisti de esperar que venha casamento.
Já o Tio Nik bom, eles se tornou o rei de Nova Orleans. Ele com a ajuda do Tio Elijah e meu pai estão fazendo a cidade crescer, fazendo acordos com os lobisomens, Bruxas e Vampiros eu torço pra que dê certo.
É isso esse é resumo do que aconteceu nos últimos anos, diário. Eu sei que estou afastada das minhas escritas mais eu odeio escrever detalhes gosto de resumir tudo.
"Eu vim dar um passeio a noite e vi de longe um homem e uma mulher brigando, por um momento ele só brigava com verbalmente mais ele disse que podia ouvir dois batimentos confirmando que a moça estava grávida, então ele ameaçou e deu um tapa no seu rosto isso fez a moça cair no chão."
- Esmeralda: Ei que isso não é assim que se trata uma dama, jovem.
"Disse me aproximando e o homem me olhou e riu"- Julian: isso não é assunto seu garotinha vai embora, antes que eu faça.
- Esmeralda: bom eu não posso ir embora e deixar você machucar essa bela moça e o bebê dela. "Ele me olhou surpreso, e ajudei a moça levantar" Você está bem? "Ela assentiu, e eu senti que o homem iria me atacar, e usei um feitiço pra fazer seus miolos frita"
- Valerie: Você é uma bruxa? "Vi ela levantar o corpo do Julian até o alto e jogar no chão e ele gritou de dor"
- Esmeralda: "Segurei da gola da camisa do homem loiro, e dei um soco" Nunca mais você levantará essa mão imunda pra bater em mulher alguma.
- Julian: Quem é você?
- Esmeralda: seu pior pesadelo! Agora fica parado. "Disse hipnotizando, me virei pra moça" me diga senhorita cadê o pai do seu bebê?
- Valerie: ele deve estar na casa dele nesse momento já que é a noite.
- Julian: Acha mesmo que o Stefan te ama ele ira te deixar assim como o pai dele fez com a Lili.
- Esmeralda: Calado! Você irá se esquecer dessa gravidez, a única coisa que se lembrará é de ter encontrado só a bolsa de mão de Valerie cheia de sangue. "Disse hipnotizando, quebrei o pescoço dele" presciso da sua bolsa, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feitiço!🧸🎡
Tajemnica / ThrillerOs Feitiços foram colocados no filhos Mikaelson, um era pra que nunca morrerem, e outro era pra esconder o lado lobo de Klaus, e um último também foi colocado em Klaus que só quebraria se encontrasse o Amor e fosse correspondido.. A o Mikael também...