Nascer do Sol!

41 7 0
                                    

No telhado...

- Caroline: quando eu era criança, minha melhor amiga tinha um urso chamado Ms.Cuddles, era o favorito dela ate hoje ela acha que o perdeu, mas nunca perdeu mas que eu levei depois de uma grande briga. Mais tarde, eu enterrei na floresta e deixou alguns M&M's para encontrá-lo de volta. Mas, infelizmente, os M&M desaparecem....

- Klaus: "eu ri e ela acabou rindo" pobre ursinho pagou o preço...."ela encostou a cabeça no meu peito"

- Caroline: Sim, algum dia eu planejo encontrar...

- Klaus: se você quiser companhia eu te acompanho....

- Caroline: vou lhe cobrar então.."Ficamos assim por um tempo"

- Klaus: me conte sobre sua família, tem irmãos?

- Caroline: Ah minha família é complicada mas, acredito que toda é. Meu pai e minha são separados, mas eu tenho uma irmã! "preferi não contar que o meu pai já está morto"

- Klaus: sinto muito pela separação deles, me conte como é relação com a sua irmã?

- Caroline: Obrigado Nik, antes de eu ser vampira não era boa mais depois tudo mudou e agora somos inseparáveis!

- Klaus: Ela sabe o que você é? Então ser uma vampira é uma coisa boa pra você?

- Caroline: Sim sabe, na verdade fomos transformadas juntas, eu gosto do que eu sou agora.

- Klaus: hum, como isso aconteceu?

- Caroline: é melhor deixar isso pro futuro você irá descobrir quando for o momento...

- Klaus: Tudo bem então..estou ansioso pra lhe conhecer no seu tempo!

- Caroline: eu tô com medo do que vai acontecer quando eu voltar pro meu tempo como Original...

- Klaus: Uai você ficará mais segura, mas é bom não contar a ninguém que você se evoluiu, isso pode atrair pessoas indesejados até você ou sua família!

- Caroline: eu sei, se já como vampira normal eu corro perigo imagina se souberem que eu me tornei uma Original!

- Klaus: Isso, mas por um lado você não está sozinha nessa ah Lexi e o meus cunhados também estão mudados...

- Caroline: pera o agora que eu fui parar pra pensar Lexi é uma Original também isso quer dizer que o futuro dela irá mudar...aí mds...

- Klaus: O que ouve? É ruim que ela tenha se tornado uma Original?

- Caroline: no meu tempo aconteceu umas coisas com a Lexi mas, agora que vocês mudaram o passado isso afetará o futuro...na verdade isso é ótimo!

- Klaus: Então não é ruim que ela também tenha se evoluído...

- Caroline: verdade gosto de saber que essa parte no futuro mudou.....

- Klaus: Olha o dia tá nascendo...

- Caroline: é lindo..

- Caroline: é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Feitiço!🧸🎡Onde histórias criam vida. Descubra agora