Capítulo 9

23 4 4
                                    




NOTAS INICIAIS

CHEGUEI!

Antes de sair para o trabalho, corri para deixar uma surpresinha.

Surpresa!

Espero que gostem.

Kissus.











A porta de casa bateu em um estrondo, e logo foi aberta e batida novamente, mas bem diferente da primeira vez. Kenshin passou por Daisuke e Mayumi, que o olhou, confusos pela forma como ele parecia estar chateado. Nervoso. Conheciam o irmão o bastante para dizer que estava até mesmo raivoso. Nunca o viu com raiva antes. Era a primeira vez. Passou por eles sem cumprimentar, sem dizer uma palavra, nem mesmo aos irmãos menores, que o cumprimentaram com entusiasmo quando o viram, e Kenshin nunca ignorava os trigêmeos. Ambos viram os pais passarem nervosos e preocupados, seguindo para o andar de cima, parecendo ir atrás do filho do meio, e imaginaram que alguma coisa muito ruim tinha acontecido.

— É culpa sua.

— Minha?

— Foi por causa da sua gracinha de ontem.

Daisuke não retrucou a irmã, porque querendo ou não, podia ser mesmo por sua causa. Kenshin havia ficado muito chateado com o que aconteceu, e suas palavras ainda não foram esquecidas. Só depois pensou que ele poderia estar querendo falar com a mãe e que por causa do que fez chamou a atenção para si. Não achava que Kenshin tinha aqueles sentimentos. Mas então escutou suas palavras, e pensou direito. As implicâncias e brincadeiras que tinha com Mayumi poderia de alguma forma tirar a atenção dos seus irmãos.

— Kenshin está chateado.

Os gêmeos fitaram Saito.

— Parece que sim, irmãozinho.

— Ouvi uma conversa dos nossos pais. Kenshin está buscando por aquela mulher horrorosa que o abandonou. E nós, com essas implicâncias e provocações todos os dias tiramos a atenção dos nossos pais dele. Ele deve estar se sentindo perdido. Nós sabemos o que é ter uma mãe que nos abandona.

— Não vamos falar nela.

— Nós sabíamos o motivo de ela nos abandonar. Mas ele não. Não deve ser fácil não ter respostas sobre sua própria origem. Então, vamos dar uma trégua. Por nosso irmão.

— Combinado.

Enquanto isso, no andar de cima, Kenshin tentava não quebrar tudo a sua volta. Mas já tinha empurrado a cadeira giratória, fazendo-a bater na parede, e jogado algumas almofadas no chão. Sakura nunca viu o filho daquela forma. Sabia que não seria fácil ele descobrir a mentirosa que Miori era, mas ele estava transtornado. E ela o compreendia, apesar de estar destruída por dentro por vê-lo tão quebrado. Odiou aquela mulher. E odiou aquela mãe. Se é que ela podia ser chamada de mãe. Não sabia ainda o motivo de ela ter abandonado ele. Se foi por estar se sentindo sozinha e desamparada, ou se foi por outra coisa, mas continuava odiando-a. E o motivo era por ver Kenshin daquele jeito. De um jeito que ela nunca viu antes.

Os Gêmeos PerfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora