Capítulo 16

14 3 2
                                    




NOTAS INICIAIS

Uma semana sem atualização!

Sem acreditar que eu fiquei tantos dias assim.

Bem, já até fiquei mais que isso, na verdade, mas eu pensei que conseguiria postar ao menos duas por semana.

Talvez três.

Bom, para compensar hoje teremos dois capítulos.

Vamos ao primeiro da noite!

Espero que gostem!













Kenshin observava a alegria daquelas crianças por ver alguns brinquedos, uma televisão e um videogame de última geração. E por um momento se lembrou de como era quando era ele ali, no lugar delas. Eram muitos sentimentos. Se não fosse por seus pais, ele talvez viveria em um lugar como aquele até aquele momento. Nunca teria um pai, uma mãe, irmãos, uma família incrível. E por isso era tão agradecido a Deus ou destino ou ambos por ter colocado Sasuke e Sakura em sua vida.

Eram tantas crianças, que pensava no motivo de elas estarem ali, abandonadas. Sozinhas, mesmo que com alguns adultos cuidando delas. Todos tinham uma história. Todos não tinham um pai e uma mãe, alguém da família que lhes dessem amor. E ele se via em cada um deles. Era triste. E talvez por isso ele quis dar um pouco de felicidade a eles. Não porque não queria um presente de Akemi, mas porque aquelas crianças mereciam um pouco de felicidade, como ele também podia ser tão feliz agora, com a família de seus sonhos.

Uma das garotinhas entre tantas crianças lhe chamou a atenção de repente. Ela tinha cabelos curtos e loiros e olhos castanhos. Era linda, mas muito triste. Estava sozinha. Como ele, antes de ser adotado. Recolhida. Amedrontada. E mais que tudo, chateada. Talvez por estar naquela situação. Talvez porque pensava em sua mãe e seu pai, e no motivo de eles terem abandonado ela. E ele sabia como era aquele sentimento muito bem. Se viu na menina, e não conseguiu deixar de se aproximar. Mesmo que não fosse de conversar muito, ainda assim sentiu que deveria chegar até ela.

— Oi. – Conseguiu ter a atenção dela, mesmo depois de ter se sentando ao lado dela. – Por que está aqui, e não com as outras crianças?

A pequena deu de ombros.

— Sabia que um dia... eu fui como todos vocês? – Sentiu o olhar dela sobre si novamente. – Eu fui abandonado por minha mãe quando era um bebê... e por muito tempo acreditei que sempre seria sozinho, até encontrar meus pais. Eles me adotaram quando eu tinha cinco anos.

— E eles são bons para você?

Kenshin sorriu ao escutar a voz doce da garotinha.

— Incríveis.

— Meus pais também eram incríveis.

Apesar da voz sair baixa, ele pode escutá-la.

— Eles morreram. E meus avós... não me quiseram. Eu nunca os conheci. Eles não se davam bem com meus pais, e por isso eu vim parar aqui há um ano.

Os Gêmeos PerfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora