NOTAS INICIAIS
Como prometido, um capítulo novinho para as minhas estrelinhas
— Que bom que concordou em me encontrar, filho.
Kenshin olhou bem para a mulher de cabelos castanho-claros. Ela era muito bonita, mas algo nela o deixava desconfortável, e não era o fato de ser a primeira vez que se viam. O que seria natural acontecer. Quando recebeu aquela mensagem no seu Instagram, pensou duas vezes antes de aceitar o convite. Primeiro porque prometeu a seus pais e segundo porque achou estranho. Depois de tanto tempo, ela entrou em contato. Ela sabia onde ele morava, quem era ele, e ele tinha redes sociais, então por que só agora ela decidiu procurá-lo?
O maior defeito dele, era a curiosidade. E foi por estar curioso para saber o que ela queria dele, que aceitou aquele encontro. Será que ela queria conhecê-lo? Ou queria uma outra coisa que só ele poderia dar a ela? Se não fosse por seu melhor amigo e a irmã dele, não teria conseguido ir naquele encontro sem seus pais saberem. Incluindo Yusuke. Ele tinha pedido tanto para que ele não se encontrasse com Akemi, principalmente sem que os pais soubessem. E ali estava Kenshin, fazendo exatamente o contrário.
— Você... é um garoto tão bonito.
Ele agradeceu, mas em murmúrio.
— Você se parece muito com seu pai.
— Eu sei, eu o conheci.
— Eu soube. Sua tia...
— Não quero falar dela. – A cortou rapidamente.
— Eu sei que ela escondeu coisas importantes de você, mas ela te ama de verdade.
— Esse tipo de amor eu dispenso. – Respondeu, grosseiramente. – Por que me procurou só agora? – Foi direto ao ponto. – Você já sabe onde moro há muito tempo... sabe onde é minha escola, quem é a minha família... e mesmo assim, só veio me procurar agora.
— O juiz que está cuidando desse caso... ele é casca grossa. Ele acha que eu não devo me aproximar do meu próprio filho, e como foi uma ordem dele...
— E o que mudou agora?
— Bem, eu pensei... se você... aceitou Yusuke...
— Ele não me abandonou como você. – A cortou novamente. – Ele não sabia de mim, é diferente.
— Ele sempre soube de você, Kenshin.
— Ele sabia que você tinha tido um filho, não que eu era filho dele.
— Mas quando ele teve a certeza, ele decidiu não vê-lo.
Kenshin fechou as mãos em punhos.
— Não é verdade? Ele decidiu não se aproximar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Perfeitos
FanfictieDaisuke e Mayumi cresceram. Agora, com seus dezesseis anos, eles vão passar pela experiência de serem adolescentes. E seus pais, vão passar pela experiência que todo pai e mãe passa: a de verem seus filhos serem aborrecentes. Cometer erros, namorar...