Capítulo 17

14 4 8
                                    




NOTAS INICIAIS

Assim como eu prometi, aqui estou eu com mais uma atualização.

Preparados?

Momento em família para vocês, sei que estão precisando depois da bomba que é ver Kenshin tendo de lidar com a cascavel da Akemi. 












Sakura tocava a barriga avantajada enquanto fazia um chá. Sabia que a única coisa que a faria relaxar, seria aquele chá. E como os trigêmeos tinham caído no sono, ela se deu ao luxo de preparar uma xícara e se sentar no sofá a espera de seu marido e filho. O do meio, no caso. Não estava preocupada, só muito curiosa. O que os dois estariam fazendo até aquela hora fora de casa? Não que fosse assim tão tarde. A verdade era que não passava das sete da noite. Mesmo assim, ela queria ambos em casa, principalmente para aplacar sua curiosidade.

— Mamãe?

Sakura se virou para o garotinho na porta da sala.

— Ainda acordada?

— É claro, eu estava esperando meus garotos.

Sasuke se aproximou e a beijou nos lábios suavemente.

— Demoramos, mas foi por uma boa causa.

— Nós fomos alegrar algumas crianças.

Sakura franziu o cenho, mas compreendeu assim que a explicação veio de seu garotinho, o que a deixou emocionada e muito orgulhosa, principalmente quando a ideia tinha sido toda dele.

— Acho que me tornei um benfeitor para eles.

Ela sorriu.

— Kenshin fez amizade com uma garotinha muito amável.

— Ela tem sete anos e perdeu os pais há um ano. Em um acidente.

— Que triste.

— Ela é como eu era. Tímida. E não consegue se enturmar. Achei que poderia fazer companhia a ela pelo tempo que estive lá.

— E ela confiou nele e se abriu com ele como nunca fez antes.

— Isso é incrível, querido.

— Nós podíamos fazer isso mais vezes. Visitar as crianças, levar brinquedos e outras coisas que elas precisam... e fazer companhia. Elas precisam muito.

O casal trocou um olhar e um sorriso.

— Já ouvi falar em festas beneficentes. Seria legal.

Sakura se aproximou do filho e o beijou na bochecha.

— Meu amor, eu tenho muito orgulho de você, sabia?

O garoto constrangeu.

— Você é muito especial.

— Eu sou uma pessoa como qualquer outra.

— Isso não é verdade. Não é qualquer pessoa que pensaria como você. Ou que teria os mesmos sentimentos que você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Gêmeos PerfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora