Capítulo 6

25 4 1
                                    

Para Anahí não importava a idade de Jorge, mas sim o patrimônio. Mas resolveu não mexer nisso por agora. Antes disso seu plano era outro.

Eles passaram todo tempo do baile com senhor Mendiola. O homem o tempo todo elogiava a beleza de Anahí e dizia o quanto Alfonso tinha sorte de estar ao lado daquela beldade.

Alfonso ficou todo sorridente.

Fernanda lançava olhares furiosos e Anahí sempre sustentava o olhar da mulher até que ela desviasse.

__ O leilão vai começar.

Mendiola anunciou e foram todos para a parte externa.

Já haviam leiloado várias peças chiques para casas, cavalos, carros para colecionadores. Quando anunciou um jarro lindo, Anahí falou baixinho.

__ Minha mãe iria amar essa peça.

Alfonso por sua vez..

__ arremate!

__ Não, não posso...

__ Se estou falando! Fale um valor a cima do que já disseram.

Anahí riu.

Ousada, gritou:

__ 10 mil dolares!

Todos olharam!

Fernanda para não ficar atrás, deu um valor superior.

__ 20 mil dolares!

Anahí ficou calada.

__ Dole uma, dole duas...

__ Vamos Anahí, continue!

Ela não sabia muito o preço a dizer, Alfonso a estava incentivado.

__ 30 mil dolares! -gritou-

Fernada bufou!
Ela não queria dar mais por um jarro.

__Dole uma, dole duas, dole três! Essa peça agora pertence a essa linda dama.

Anahí ficou de pé e todos aplaudiram.

Ela abraçou Alfonso.

__ Muito obrigada! Minha mãe vai ficar radiante. Quando chegar no hotel irei ligar para ela.

Alfonso ficou feliz de ver Anahí tão empolgada.

O baile tinha sido incrível, ainda mais que Anahí tinha colocado Fernanda em seu devido lugar. Depois disso, ela não ousou ir outra vez falar com Alfonso.

Ela estava morrendo de raiva que acabou indo embora antes do tempo. Alfonso estava agradecido.

__ Salvou minha vida, agora estou livre dessa mulher.

__ Fico feliz por isso.

__ Obrigado!

Ela a olhou.

__ Por nada! Pode me pedir todos os favores do mundo. Não posso te negar nenhum.

__ Não pense assim. Você foi simplesmente maravilhosa!

Ela passou a língua nos lábios.

Ele seguiu todo aquele movimento, tinha de ser forte, mas tinha consumido bastante álcool, ela também.

Estavam na parte de trás do carro, ele estava enlouquecendo perto daquela mulher.

Mal sabia ela que qualquer um daqueles homens milionários que estavam na festa, casariam com ela.

__ Eu amei cada momento! Só de pensar que há uns dias eu estava sem vontade de viver, você me salvou!

Ele a olhou.

Tu no vas cambia 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora