Alfonso sentiu uma enorme felicidade. Queria tanto ficar com Anahí e se não acontecesse ele simplesmente ia enlouquecer.
__ Verdade o que falou?
Ela olhou para as mãos, queria fazer a linha de quem estava sem graça.
__ Claro! -voltou a olhar nos olhos- você é tão bonito e charmoso. Mas não foi só isso que despertou essa vontade.
__ O que foi?
Ele queria saber. Estava tão ansioso.
__ O ser humano que é foi o que chamou minha atenção. Você me levantou e hoje posso dar tudo a minha mãe. Ela não precisar mais de trabalhar era minha maior vontade.
Ele ficou tocado.
Tinha tanto dinheiro e tinham pessoas que não tinham nem o básico.
__ Mas como já disse, não quero favores...
__ Não é favor. Eu tenho uma atração forte por você. Só não quero que leve para outro lado.
Ele não entendeu.
__ Eu sei que tem mulheres que se aproximam de você por causa de dinheiro. Tenho medo que pense o mesmo de mim.
__ Eu sei que é diferente.
Ela sorriu meiga.
__ Podemos ir embora?
Ele já não conseguia pensar direito. Queria tanto aquela mulher que esperava o tempo que fosse.
__ Sim.
__ Estou um pouco cansada.
Inácio já tinha voltado depois de levar Sophie. Ele abriu a porta do carro e Anahí entrou.
Alfonso a olhou durante todo o trajeto. Já ela apenas fitou a janela.
Quando chegaram no corredor que ficavam os quartos. Ela falou:
__ Estou cansada e com sono. Por causa da viagem, creio.
Ele queria que ela o convidasse para entrar.
__ Estou exausto também.
Ela chegou mais perto dele e deu um beijo no canto da boca. Ele queria agarrar ela e beijar até que sua boca ficasse dormente.
Ele não perdeu tempo e a puxou pela cintura e falou no ouvido dela:
__ Não vai me dar um beijo de boa noite?
__ Não sei se devo! Estou tão sem graça.
__ Não fique! Só um beijo pra eu dormir feliz.
Alfonso não estava acreditando que fazia aquele papel. Ele que nunca precisou implorar nenhuma mulher para beija-lo, agora estava ali quase se matando por uma.
Ela fechou os olhos e esperou ele beija-la.
Ele encostou os lábios no dela, ela suspirou. Então começou o beijo calmo, conhecendo um ao outro, depois ele aprofundou fazendo o toque tornar mais ousado.
O sabor da boca dela era maravilhoso e viciante. Ele queria ficar ali naquele beijo pra sempre. Um beijo cheio de fogo, com certeza o sexo entre eles ia pegar fogo.
Ela interrompeu o beijo.
__ Vou entrar!
Ele com a respiração ofegante quase protestou, mas sabia que ela não ia pra cama com ele no primeiro contato intimo que tiveram.
__ Vamos almoçar amanhã?
Ele perguntou.
__ Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu no vas cambia 💕
FanfictionAnahí era uma mulher pobre, mas ainda sim muito ambiciosa. Sonhava em mudar de vida e sair da casa pobre que morava com sua mãe. Ela odiava aquele lugar e não ter dinheiro pra ter uma vida de luxo. Mas ela sabia que um dia tudo ia mudar, porque era...