Capítulo 8

23 3 0
                                    

Anahí ficou desacreditada.

Ela não estava acreditando que Alfonso ia fazer isso com ela. Estava pensando que iam jantar juntos e aproveitar para conhecer um pouco do país, mas não, ele simplesmente a descartou.

Também não podia culpar o comportamento dele, depois dela o ter rejeitado. Então ele arrumou uma companhia e ela ia ficar chupando dedo. Mas não ia mesmo.

Ela foi para seu quarto, tirou um vestido da mala, calcinhas fio dental para não marcar. Salto alto preto.

Tomou seu banho demorado, passou creme hidratante por todo seu corpo. Colocou o vestido que ia até o meio das coxas, a sandália. Passou uma maquiagem para noite, batom nude. Depois soltou os cabelos que caíram como cascata sobre as costas. Se olhou no espelho. Estava linda! Pegou o colar que Alfonso te deu e colocou. Depois passou um perfume.

Já estava com tudo preparado na mente.

Ligou para Inácio, o motorista de confiança de Alfonso que sempre ia nas viagens para dirigir os carros alugados por ele.

__ Oi, Inácio! Eu ia jantar por aqui mesmo, mas quero sair um pouco. Pode me levar ao restaurante que Alfonso está? Ele mesmo falou que se eu quisesse ir para pedir que me levasse.

__ Sim, Anahí! O carro esta na frente do hotel.

__ Ok! Estou indo. Obrigada.

Anahí pegou sua bolsa e desceu. Inácio esperava por ela do lado de fora do caro. Abriu a porta e ela entrou.

__ Você fez alguma reserva? Porque as vezes pode não ter lugar.

__ Me esqueci.

Ela pensou o quanto ela era burra.

__ Se tiver algum lugar que não esteja reservado, eles deixam que fique.

__ Então vou tentar.

Anahí ia tentar.

Pelo menos se Alfonso a visse tão linda, surtiria algum efeito.

Eles chegaram.

__ Me espera, se caso não tiver vaga, eu volto.

__ Espero sim! Se não tiver, levo você para outro restaurante.

__ Ok!

Anahí estava meio tímida, mas o restaurante não estava tão cheio como pensou. Ela entrou, olhou ao redor e viu Alfonso, o mesmo ainda não a tinha visto.

Ela foi saber se tinha vaga. O ruim era que não sabia nadinha de francês.

__ Tem alguma mesa disponível?

Perguntou com seu espanhol, pareciam não ter entendido. Ela sabia o basico do inglês, então tentou.

__ Sim. Vou leva-la até a mesa disponível.

Deu certo.

Pensando assim até parecia que ela tinha dinheiro. Mas tinha o cartão de Alfonso.

A direção que estava indo, era a mesma que Alfonso estava. Não demorou muito para que a visse. Ele quase se engasgou.

__ Tudo bem Alfonso? -perguntou Sophie-

__ Tudo sim! Me perdoe.

Só poderia ser brincadeira, pensou Alfonso. O que Anahí estava fazendo ali e vestida para matar daquele jeito?

Ela olhou para ele, não sabia o que fazer. Se ia até ele ou não.

Ele percebeu que os homens todos estavam olhando para ela e tinha uns três sozinhos. Sabia que não ia ser nada legal aquela noite.

Tu no vas cambia 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora