Capítulo 10

16 3 1
                                    

Juntos, contemplaram as estrelas. Era fascinante.  Anahí já estava meio tonta por causa do vinho, queria que Alfonso a beijasse o tempo todo. Os lábios dele eram macios e refrescantes.  Adorava quando a surpreendia com seus beijos.

Ela o encarava enquanto ele olhava as estrelas.

__ Você é tão especial!

Ela disse com sinceridade.
Ela o via como um homem magnífico, sensível. Nunca havia conhecido um homem como ele.

Ele a olhou.

__ Você acha?

__ Claro, como não? Poucas pessoas em sua posição são empaticas.

__ Pode ser! Sempre olhar para todos com respeito. Esse é meu lema.

__ Adorável. 

Estavam sentados no pano que Alfonso colocou. Em um gramado, lugar amplo e ar puro.  Era lindo ver as estrelas e a paisagem dali.

Ela deitou a cabeça no ombro dele.

__ Você quer muito me levar para cama?

Ele riu.

__ Muito! Você sabe.

Ela sorriu.

__ Também quero que me leve. Quer dormir comigo hoje?

Ele riu de novo.

__ Acha que iria recusar esse convite? Eu quero muito.

__  Ok!

Ela bebeu mais uma taça de champanhe.  Era sempre segura, mas estava estranhamente nervosa. 

Ele a encarou, ela aproveitou e aproximou a boca da dele e o beijou delicadamente.

__ Eu gosto de te beijar.

Ela o hipnotizou com os olhos. 

__ E eu gosto que me beije. Mas vamos logo voltar para o hotel. 

Deu um sorriso safado.

__ Vamos.

Ela se levantou, ele pegou as coisas e de mãos dadas voltaram para o hotel.

Quando chegaram na porta do quarto dela, ele disse:

__ Vou no meu quarto, logo volto.

__ Não demora, por favor!

Anahí entrou no quarto, tirou a roupa, tomou um banho e perfumou todo seu corpo. Colocou uma calcinha minúscula e uma camisola de ceda. Ficou na cama esperando ele chamar. 

"Já estou na porta."

A mensagem que ele mandou. Ela sorriu e abriu a porta.

__ Trouxe um champanhe para uma ocasião especial. 

Ele também tinha tomado banho. Estava com um shorts e camiseta.

Ele estava irresistível e cheiroso. Anahí não via a hora de aproveitar tudo com ele. Mas ele antes teve que tirar uma dúvida.

Ele a admirou, ela estava linda e gostosa com aquela roupa.

__ Você é virgem, Anahí?

Ele foi direto e ela se surpreendeu com a pergunta.  A resposta estava no rosto dela. Então ela o olhou sedutora.

__ Eu não sou virgem!

__ Uffa, assim fico mais tranquilo. 

Anahí apesar de nunca ter namorado ninguém, se apaixonou por um aluno da faculdade e teve sua primeira relação sexual com ele. Tiveram varias experiencias juntos, mas quando Anahí percebeu que ele era pão-duro e só a queria usar, ela desencantou.

Tu no vas cambia 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora